Zoneando Podcast #96 – Thor: Ragnarok

Olá, ouvintes!  Essa semana Thiago Almeida, Joaquim Ramos e Melissa Andrade se reúnem para falar (e desabafar) sobre Thor: Ragnarok, o mais novo filme solo do Deus do Trovão da Marvel no cinema.

Ouça o programa e descubra se fidelidade aos personagens realmente importa. Entenda até onde conseguimos aguentar piadas com ânus. Conheça o mistério por trás do roteiro do filme. E veja qual dos participantes ficou totalmente pistola dentro da sala de cinema.

Escute no nosso Player ou faça o Download do programa abaixo!!!

LINK DO PODCAST PARA DOWNLOAD (Clique com o botão direito do mouse e selecione “Salvar Link Como”)


Links Comentados no Programa:

Participem do nosso grupo no Facebook! Queremos ouvir vocês!!!

Confiram da nossa promoção na fanpage do Zona E para jogar Black Desert Online

Gravamos um podcast dossiê especial sobre a origem e melhores histórias do Thor nos quadrinhos.

Crítica mais otimista da Mel sobre Thor: Ragnarok.

 


Assine o Nosso Feed:

Clique aqui para assinar o feed dos nossos podcasts


Conheçam nossos outros Podcasts!

CAST 42 – Seu podcast sobre o universo, a vida e tudo mais.

Harley Party – Meninas não tão normais falando sobre temas nerds.

Cosplay in Cast – Um programa sobre o hobby de cosplay em detalhes, da produção aos concursos.

Mesacast – Nossa dose quinzenal de Boardgames, Cardgames e RPG.


Sigam a Gente nas Redes Sociais!

Página do Zona E no Facebook

Twiter do Zona E

Instagram do Zona E

Perfil do Pinterest do Zona E

Ou mande um email pra gente em contato@zonae.com.br

Outros Posts interessantes:


4 Responses to “Zoneando Podcast #96 – Thor: Ragnarok

  • Olá boa tarde. Pelo visto e pela chamada do episódio do podcast, este está melhor do que o filme do Thor. Escutarei. E obrigado.

    • Thiago Almeida

      Olá, Maicon! HAHAHA Pois é, talvez a gente tenha exagerado um pouco, mas ao menos é divertido ver a galera pistola! Esperamos que curta! 🙂

  • Foi um programa para o Thiago desabafar tudo o que queria sobre o filme, assisti e devo dizer que facilmente é o melhor filme do Deus do Trovão, mas um dos mais fracos no MCU, a comédia que o Taika Waititi colocou no filme funciona muito bem em vários momentos, mas em outros ocorre um exagero que estraga a cena. As cenas de ação/luta foram bem feitas, mas a do Hulk contra o Fenrir foi uma grande decepção, assim como a das Valquírias que está toda nos trailers.
    Cate Blanchett como Hela está espetacular e você sente que ela é uma grande ameaça e os motivos de agir daquela forma, só espero que ela apareça no Vingadores: Guerra Infinita, Jeff Goldblum de Grão Metre é um alivio cômico que funciona muito bem, da mesma forma que o Hulk que dá umas belas tiradas no Thor, a Valquíria da Tessa Thompson foi outra boa surpresa e mostra a evolução da personagem até voltar a ser uma guerreira.
    Sinceramente acredito que o filme alcançou o seu objetivo de fazer o Thor um personagem que as pessoas gostem mais, além de torna Loki finalmente um Anti-herói que funciona nele, só acho que o Odin foi um personagem desperdiçado e a participação do Doutor Estranho foi desnecessária e extremamente de mal gosto.
    Também acredito que o personagem morra durante a Guerra Infinita, assim será o momento de criarem uma nova Thor e arrumarem a casa do personagem que está uma merda.

  • Hoje eu vi finalmente Thor Ragnarok e como não ligo a minima para spoiler para mim a experiencia de entretenimento vai muito alem de sustinhos ou surpresinhas já tinha ouvido as considerações do podcast, respeito muito a pistolisse do Thiago Almeida só que me espanta o modo como a nerdaiada veia enxergam os filmes de heróis hoje, querem tramas seria, bem elaboradas e se esquecem com que idade se apaixonaram por esses personagens, poie bem quando sentei na sala de cinema acompanhei uma aventura que se eu tivesse meus 10 a 12 anos me deixaria maluco, o filme foi altamente divertido e muito bem amarrado, lembrei de aventuras como “guerra nas estrelas” é sou veio, indiana jones, e aquelas operas espaciais B da década de 80 como o ultimo guerreiro das estrelas e outras gaiatices que me deixavam maluco, o filme foi divertido a vera, muito legal, como muitos críticos falam o filme é um ótimo entretenimento teem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *