Zoneando Podcast #81 – Spiderman: Homecoming

Olá, ouvintes!  Essa semana Thiago Almeida e Melissa Andrade recebem Denis AugustoWellington Macgaren para falar sobre o mais novo filme do cabeça de teia, nascido da parceria entre a Sony e o Marvel Studios, batemos um bom papo sobre Spiderman: Homecoming!

Escute o programa e veja como o Aranha pode ter dado a volta por cima no cinema. Entenda como é possível adaptar um velho de colante verde e asas sem ficar ridículo. Aprenda as vantagens de se ter uma tia bonitona. E saiba qual dos integrantes do podcast fugiu das aulas de matemática.

Escute no nosso Player ou faça o Download do programa abaixo!!!

LINK DO PODCAST PARA DOWNLOAD (Clique com o botão direito do mouse e selecione “Salvar Link Como”)


Links Comentados no Programa:

Participem do nosso grupo no Facebook! Queremos ouvir vocês!!!

Escute nosso programa anterior sobre os outros filmes do Aranha no cinema.

Visitem o Media Geek para mais novidades.

Conheçam o Aracnofã para mais conteúdo especializado no Homem-Aranha.

Assinem o canal do “O Analisador” para acompanhar as bobagens do Denis HAHA


Assine o Nosso Feed:

Clique aqui para assinar o feed dos nossos podcasts


Conheçam nossos outros Podcasts!

CAST 42 – Seu podcast sobre o universo, a vida e tudo mais.

Harley Party – Meninas não tão normais falando sobre temas nerds.

Cosplay in Cast – Um programa sobre o hobby de cosplay em detalhes, da produção aos concursos.

Mesacast – Nossa dose quinzenal de Boardgames, Cardgames e RPG.


Sigam a Gente nas Redes Sociais!

Página do Zona E no Facebook

Twiter do Zona E

Instagram do Zona E

Perfil do Pinterest do Zona E

Ou mande um email pra gente em contato@zonae.com.br

Outros Posts interessantes:


One Response to “Zoneando Podcast #81 – Spiderman: Homecoming

  • Foi um ótimo programa sobre o retorno do Homem-Aranha para a Marvel, fiquei preocupado pela presença do Tony Stark ser grande nesse filme, mas a maioria das cenas estão nos trailers e a presença dele funciona para o desenvolvimento do Peter. Foi legal o Happy aparecer bastante no filme e a surpresa da Pepper Potts no final.
    O Ned é a nossa representação naquele mundo, se mostrando como uma consciência para o Peter e amigo leal nos momentos importantes. Michelle foi outra personagem que funcionou bem como alívio cômico, além de mostrar personalidade forte. Fiquei surpreso com ela ser revelada como a MJ e gostei, espero que a explorem mais no futuro. Flash ficou um babaca dos nossos tempos atuais e está ótimo assim.
    Tom Holland conseguiu ser um ótimo Peter Parker e Homem-Aranha, ainda não aprendeu a ser um herói e mesmo tendo boas intenções algumas vezes age de forma impulsiva com pequenas consequências (como prender o dono do carro) e gigantescas (o quase desastre da Barca). Já tem o senso de responsabilidade de que por ter os poderes deve fazer o certo, mesmo que isso o faça perder situações legais com seus colegas, o momento que está preso nos destroços e desesperador, mas quando ele consegue se acalmar a sai daquela situação é perfeito.
    Michael Keaton como Abutre ficou no mesmo nível do Alfred Molina, um personagem que compreendemos sua motivação e não desejava aquela vida, mas que por motivos fora do seu controle acabou seguindo, ele se recusa a fazer grandes roubos e só o faz quando a água bate na bunda. Você só sente ele como uma grande ameça no momento que ele está no carro com o Peter, justamente porque o que ira fazer será algo gigante.
    O filme acerta muito na questão de mostrar o Aranha como um amigão da vizinhança e muitas vezes precisando se virar e usar a sua inteligência para criar o fluido de teia e sair de uma situação complicada e as cenas de ação são boas, além de mostrar uma evolução do personagem no final do filme. Nem tudo é perfeito e para mim aproveitaram mal a Tia May, em nenhum momento eu senti ela ter importância na vida do Peter, o uniforme tecnológico ficou exagerado e só serviu para criar piadas com o fato do Homem-Aranha não saber usa-lo, acredito que só devia ter o rastreador, suvaco de teia e a teia de impacto.
    Tenho certeza de que nos futuro filmes o personagem ira amadurecer e nos trazer grande alegria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *