Zoneando Podcast #71 – Guardiões da Galáxia Vol. 2

Olá, ouvintes! Essa semana Thiago Almeida, Joaquim Ramos Melissa Andrade aumentam a tripulação com Carol Martins e Denis Augusto para falar sobre o mais novo filme da Marvel que vem arrancando lágrimas e gargalhadas: Guardiões da Galáxia Vol. 2!

Escute o programa e aprenda quanto tempo leva para uma árvore crescer. Descubra quais participantes passaram vergonha chorando no cinema. Saiba como nosso feed está sendo devorado por vermes galáticos. E veja quem de nós daria uns pegas na Mantis sem problema!

Escute no nosso Player ou faça o Download do programa abaixo!!!

LINK DO PODCAST PARA DOWNLOAD (Clique com o botão direito do mouse e selecione “Salvar Link Como”)


Links Comentados no Programa:

Visitem o Media Geek para mais novidades.

Conheçam a página do Inusinautas.

Vídeo do Denis analisando o filme.

Comercial de eletrodomésticos do Marcus Lazaro 😀


Assine o Nosso Feed:

Clique aqui para assinar o feed dos nossos podcasts


Conheçam nossos outros Podcasts!

CAST 42 – Seu podcast sobre o universo, a vida e tudo mais.

Harley Party – Meninas não tão normais falando sobre temas nerds.

Cosplay in Cast – Um programa sobre o hobby de cosplay em detalhes, da produção aos concursos.

Mesacast – Nossa dose quinzenal de Boardgames, Cardgames e RPG.


Sigam a Gente nas Redes Sociais!

Página do Zona E no Facebook

Twiter do Zona E

Instagram do Zona E

Perfil do Pinterest do Zona E

Ou mande um email pra gente em contato@zonae.com.br

Outros Posts interessantes:


7 Responses to “Zoneando Podcast #71 – Guardiões da Galáxia Vol. 2

  • Olha eu aqui enchendo mais uma vez!
    Poxa, eu sinceramente não vi tudo isso em GdG vol 2! Achei que o pessoal ta é tendo mtaaaaaa boa vontade e querendo que o filme seja legal! Afinal, filmes da Marvel “TÊM” que ser legais, neh?!
    Teve piada? Teve, mas foram forçadas até não caber mais! Parecia que estava duvidando da minha capacidade intelectual até de achar graça no estilo “ri desgraça”… qq coisa era motivo pra inserir uma piadinha! Tinha um cara na minha sessão que tava rindo até do silêncio… sério, eu entenderia se fosse uma criança de 10 anos rindo, mas um cara velho e manjado? Não rola…
    Admito que nunca li GdG, então tudo que sei é pelos filmes… e no filme a Mantis não colou pra mim… que personagem fraco, só estava ali pra FORÇAR piadas pro Drax (ok, no final teve uma utilidade) mas mais nada!
    Ai pessoal reclama de Esquadrão Suicida pq falam “família” e o que acontece em GdG? “Somos uma família” e todo mundo acha lindo… sério isso? hahaha
    Achei o filme bem pipoca, principalmente pela história simples. Vale pra se distrair!
    E quanto ao cast eu gostei hahaha mesmo colocando panos quentes nos problemas do filme (!!!) achei que foram justos 😀

    • Thiago Almeida

      Oi Carol! 😀
      Que mané enchendo o quê, seja bem vinda sempre!!!
      Então, eu acho que é bem por ae mesmo. GdG é o filme mais “pipocão” da Marvel. E dentro dessa premissa ele cumpre muito bem o seu papel! Ela não é bem montado como Soldado Invernal ou levanta boas discussões como Era de Ultron, mas dentro da proposta dele ele funciona perfeitamente! Todos os outros filmes do Marvel Studios estão indo para o momento meio “dark”, por isso acho importante ter um título que seja nessa pegada.
      Sobre a comparação com Esquadrão Suicida, eu acho que os problemas técnicos são tão grandes ali que comprometem a percepção do espectador sobre qualquer coisa, sabe. Eu revi esses dias e fiquei até com raiva de ver tanta coisa que poderia ser bem mais legal se não fosse algumas decisões tão bestas de direção e de roteiro.
      PS: Tadinha da Mantis! Ficou uma fofa! <3

  • Olá, meninos (e Mel). Gostei do programa principalmente porque vocês não ficaram babando pelo filme como todo mundo. Realmente ele é muito bom e eu me diverti muito, mas não é o melhor filme da Marvel como sempre falam né?
    Sobre os personagens eu gostei muito da Mantis, ela é muito fofaaa! E acho que no final o Drax acaba meio que gostando dela pela forma que ele a olha na nave não acham?

    • Thiago Almeida

      Olá, Bia! 😀
      Então, foi como eu falei para a Carol ae em cima, dentro da proposta dele o filme funciona perfeitamente! realmente não é o melhor filme da Marvel, mas é MUITO bom realmente!

  • Vi o filme ontem e agora posso comentar kkkkk… Que filme impactante! O visual é muito surpreendente e os efeitos são muito convincentes também. Eu esperava mais da luta final contra o Ego mas entendo que tinha de ser aquilo ali mesmo. Não senti muito a trilha sonora também mas mesmo assim o filme me emocionou muito, Discordo da chibi que disse que não tem emoção. Minha irmã ficou desidratada kkkkk

    • Thiago Almeida

      Cara, coitada da sua irmã, pô! hahahaha
      Pô, mas a luta contra o Ego no final foi difícil, cara! Se o Peter não fosse meio Celestial também eles estavam ferrados! E eu acho que quando a Chibi falou que o filme não passa emoção foi em relação a trilha sonora, e não sobre a história. 🙂

  • Foi um programa muito bom e assisti Guardiões da Galáxia essa semana, é um filme que consegue te divertir e emocionar em certos momentos, mas ele acaba sendo previsível em alguns pontos como o Ego ser o vilão principal. Existiram alguns momentos para mim que a musica não se encaixou com o filme, parecendo ser algo forçado.
    A evolução de todos os personagens foi muito boa, principalmente o Drax e Rocket Raccon, Nebula e Yondu me surpreenderam por trazer mudanças incríveis na suas personalidades, expressando suas emoções e você entende o porque de agirem daquela forma.
    A introdução dos Soberanos não podia ter sido melhor feita, uma raça que se considera superior a todos no universo, provavelmente vão ser os vilões principais no próximo Guardiões e até mesmo na Guerra Infinita. Mantis também foi uma boa surpresa, principalmente na sua relação com Drax, só espero que ela seja aprofundada mais e não fique apenas como escada para o Drax.
    O final foi incrível e eu queria muito que o Yondu tivesse sobrevivido, mas a morte do mesmo e o enterro foram perfeitos. As cenas extras foram bem legais e tenho certeza de que os Soberanos estão com a Joia da Alma que será usada para criar o Adam Warlock, é a unica explicação para mostrar que ele é mais perfeito que eles.
    Com relação ao Vigia acredito que devia estar na Fox devido ao Quarteto Fantástico, mas quando a mesma resolveu fazer a série do Legião tiveram que negociar com a Marvel e aí pegaram o personagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *