Zoneando Podcast 14 – Universo Cinematográfico Marvel – Parte 1

Zoneando #14 Vitrine

 

Nessa edição Thiago Almeida, Rhuann Terra, Joaquim Ramos, Melissa Andrade e Marcus Lazaro detalham a fundo todo o universo criado pela Marvel nos cinemas. Analisamos a cronologia dos filmes, definindo os elementos mais importantes que compõem talvez o maior projeto cinematográfico já feito!

Saiba qual a importância do Marvel Studios para o cinema. Descubra qual o objetivo de de cada filme e onde essa história vai chegar. Entenda o conceito de cada herói e como eles se encaixam nesse incrível universo. E aprenda como fazer tudo isso e ainda conseguir liberar o seu cachorro!

Ouça no nosso Player:

LINK DO PODCAST PARA DOWNLOAD (Clique com o botão direito do mouse e selecione “Salvar Link Como”)


 

** Lembrando que esta é apenas a parte 1 de um bapo sobre toda a formação do universo Marvel nos cinemas. Então não deixe de ouvir a parte 2 que termina até o lançamento do segundo filme dos Vingadores! **


 

Curtam a página do Zona E no Facebook!

Sigam a gente no nosso perfil do Twitter!

Comentem no post suas dúvidas, críticas e sugestões que são muito importantes pra nós que estamos começando agora!

Ou mande um email pra gente em contato@zonae.com

Outros Posts interessantes:


2 Responses to “Zoneando Podcast 14 – Universo Cinematográfico Marvel – Parte 1

  • A fase 1 da Marvel conseguiu consolidar um ótimo universo, com exceção do filme do Thor que só serve para o contexto geral, mas como filme falha miseravelmente devido a história e protagonistas fracos.
    Dessa fase meus filmes preferidos são Homem de Ferro 1 e 2, Os Vingadores e O Incrível Hulk, concordo quando falam que o Edward Norton foi um ótimo Hulk/Bruce Banner, mas ele não conseguiria funcionar no filme dos Vingadores.

    • Thiago Almeida

      Graças a Fase 1 a Marvel pôde experimentar muitas coisas até hoje. E eu sou sempre um ferrenho defensor do Hulk do Norton! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *