Zoneando Podcast 12 – Filmes Remakes e Reboots

Zoneando #12 Vitrine

 

Nessa edição Thiago Almeida, Rhuann Terra, Joaquim Ramos e Melissa Andrade (Media Geek) falam sobre remakes e reboots de filmes. Tanto os bons como aqueles bem maaaais ou menos.

Debata com a gente se o Robocop do Padilha é bom ou não é. Entre na polêmica se Star Wars merece ou não um remake. Entenda porque nem todo 007 precisa ser bonitão. E saiba quem vai comer um mouse inteirinho se o remake do Quarteto Fantástico for bom!!!

Ouça agora no nosso player!

LINK DO PODCAST PARA DOWNLOAD (Clique com o botão direito do mouse e selecione “Salvar Link Como”)

Curte Cosplay? Clique no banner abaixo e conheça o COSPLAY IN CAST, nosso programa sobre cosplay. E a edição em que falamos sobre as “cospeladas”, meninas que usam fantasias com pouca roupa.

#17 Slide

Quer mais conteúdo feito por meninas? Clique no banner abaixo e conheça o Cast 42, um podcast com opiniões femininas sobre assuntos nerds de todos os tipos!

Vitrine Cast 42_9

Clique no banner abaixo e conheçam nossos parceiros do MEDIA GEEK com mais um monte de coisas sobre séries, filmes e cultura Nerd!

11084565_10205432485203584_769248933_n

Curtam a página do Zona E no Facebook!

Sigam a gente no nosso perfil do Twitter!

Comentem no post suas dúvidas, críticas e sugestões que são muito importantes pra nós que estamos começando agora!

Ou mande um email pra gente em contato@zonae.com

Outros Posts interessantes:


2 Responses to “Zoneando Podcast 12 – Filmes Remakes e Reboots

  • Ótimo programa, realmente alguns reebots conseguiram me surpreender de forma positiva como Dredd, 007 (principalmente o Operação Skyfall) e Planeta dos Macacos.
    O problema dos reebots é que alguns querem atualizar uma história que não precisa, vide o caso do Robocop que o filme original ainda tem uma mensagem atual e ótimo filme, o novo acerta na mensagem, mas erra feio na história.

    • Thiago Almeida

      Olá, Diogo! Dredd eu nem chamaria de reboot, é uma história diferente mesmo, mas mesmo assim é excelente! Eu concordo com você, o Robocop novo tem alguns problemas mesmo. É um bom filme, mas eu gostaria de ter gostado mais dele! hehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *