Zoneando Podcast #103 – Star Wars VIII: The Last Jedi

Olá, ouvintes!  Essa semana Thiago Almeida, Joaquim Ramos e Melissa Andrade recebem o convidado Carlos Voltor (Voltoramapara falar sobre um dos filmes mais esperados (e agora também um dos mais debatidos) desse ano. Estamos falando de Star Wars: The Last Jedi!!!

Ouça o programa e descubra como a expectativa pode ter atrapalhado a experiência de muita gente. Saiba como nem sempre as leis da física se aplicam no espaço e no cinema. E veja qual dos participantes fica buscando imagem de ship de casal e fanfics na internet.

Escute no nosso Player ou faça o Download do programa abaixo!!!

LINK DO PODCAST PARA DOWNLOAD (Clique com o botão direito do mouse e selecione “Salvar Link Como”)


Links Comentados no Programa:

Participem do nosso grupo no Facebook! Queremos ouvir vocês!!!

Link do nosso podcast sobre Star Wars: O Despertar da Força

Visitem o Media Geek para mais notícias sobre o mundinho nerd!

Assinem o canal da Mel para ela conseguir sua URL personalizada!

Para ver mais opiniões do Carlos Voltor visite seu canal no YouTube, o “Voltorama”.


Atualizamos o Nosso Feed! Assine agora:

Clique aqui para assinar o feed dos nossos podcasts


Vocês pediram e agora estamos também no iTunes:

https://itunes.apple.com/br/podcast/zoneando-podcast-zona-e-zonae-com-br/id1323567971?l=en


Conheçam nossos outros Podcasts!

CAST 42 – Seu podcast sobre o universo, a vida e tudo mais.

Harley Party – Meninas não tão normais falando sobre temas nerds.

Cosplay in Cast – Um programa sobre o hobby de cosplay em detalhes, da produção aos concursos.

Mesacast – Nossa dose quinzenal de Boardgames, Cardgames e RPG.


Sigam a Gente nas Redes Sociais!

Página do Zona E no Facebook

Twiter do Zona E

Instagram do Zona E

Perfil do Pinterest do Zona E

Ou mande um email pra gente em contato@zonae.com.br

Outros Posts interessantes:


One Response to “Zoneando Podcast #103 – Star Wars VIII: The Last Jedi

  • Foi um ótimo programa para fechar o ano e surpreso por terem chamado o Carlos Voltor para participar . Eu fui assisti o filme com meu irmão e meu pai (que acompanha a série desde do inicio e viu a trilogia clássica no cinema) e nós três gostamos bastante do filme.
    Adorei a maneira como desenvolveram a Rey e o Kylo Ren, mostrando cada um tendo seus conflitos e suas conversas revelando mais de suas personalidades, no fim indo atrás de um mesmo objetivo, mas após alcança-lo seguirem por caminhos diferentes.
    Mark Hamil finalmente aprendeu a atuar, você sente todas as dúvidas que Luke Skywalker tem sobre treinar a Rey e que os Jedi continuem a existir, um medo que por alguns segundos o fez ir para o lado Sombrio e foi o suficiente para mudar toda a história da Galáxia. No final finalmente compreendeu seu lugar no mundo naquele momento e fez o que todos os heróis um dia fazem.

    Gostei bastante da Rose que tem fortes motivos para odiar a Primeira Ordem e está disposta a ajudar todos que estiverem a seu alcance, o personagem do Benicio del Toro mostrou que na guerra tanto a Resistência quanto Primeira Ordem farão de tudo para ganhar, inclusive se aliando a pessoas escusas, o melhor a fazer é não criar elos com nenhum dos lados, se tornando mais fácil agir de maneira errada para sobreviver.
    Um problema que vejo no filme é justamente o excesso de personagens, onde isso criou vários núcleos que precisavam se conectar e em alguns momentos deixou a história arrastada, além de deixar vários personagens de escanteio tanto dos novos quanto os clássicos. Sinceramente espero que isso seja corrigido e não me importo com um filme mais curto, mas que seja focado na trama principal.
    Um ponto importante do filme é ver que ele tem a mensagem do aprendizado, onde ocorrem muitos erros por preocupação, medo ou arrogância. Muitos deles são aprendidos da pior maneira e com certeza irão levar para sempre.
    Desejo um Feliz Natal e ótimo Ano Novo para todos do Zoneando Podcast e que 2018 seja um ano muito melhor do que foi o de 2017 para vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *