[X-50] Os Melhores Casais em 50 Anos de X-Men

E continuando nossos posts comemorativos dos 50 anos de X-Men vamos falar de amor!

E caso você não tenha visto, já falamos dos mutantes mais bundões que já passaram pelos X-Men.

Bom, acho que não existe nenhum outro grupo de super heróis onde a pegação role mais solta do que nos mutantes da Marvel. Meu amigo, para aquela mansão virar uma casa de swing falta pouco, viu?! HAHAHA
Não, papo sério. Vamos listar aqui alguns dos casais que já se pegaram formaram dentro da equipe X!

1215695028289_f

Longshot e Cristal com seu filho.

Começando por um menos lembrado, Longshot e Cristal. Depois que saiu do Mojoverso, Longshot andou com o X-Men uns tempos (a Tempestade era a líder na época) e acabou se apaixonando pela Cristal. Até onde eu sei, eles se casaram e voltaram para a dimensão de Mojo para promover uma rebelião. Mais tarde eles se tornaram os mentores dos X-Babies, clones miniaturas dos X-Men criados por Mojo.

till2

Destrutor e Polaris, altas tret

Outro relacionamento que muita gente esquece é do Destrutor com a Polaris. Mano, imagina as brigas de casais desses dois? Deus me livre. Ouvi dizer que não deu certo porque ela era muito bipolar. RÁÁÁ, IÉ IÉ!!!

Um casal que eu curto muito também é Colossus e Kitty Pride. Apesar de que sempre me incomodou o fato de quê quando eles começaram a namorar a Kitty tinha o quê, um 13 anos?! E o Colossus sempre foi um cara grande, né?! Enfim, não vamos entrar nesses detalhes. Mas a Kitty também não é santa, porque depois de dar um tempo com o Peter ela resolveu esfriar a cabeça com o Homem de Gelo.

tumblr_lltguxFU5x1qb8wg6

Colossos e Kitty, bonde das novinhas.

Kitty Pryde and Bobby Drake Wolverine and the X-Men

Bobby corajoso, eu jamais chegaria na mulher do Colossus!

Falando em Homem de Gelo, o Bobby é um cara que veio pra caçar. Fica lá, fazendo piada, com aquela cara de bobo, mas além da Kitty ele já ficou um tempo com a Vampira. Foi numa fase em que ela e o Gambit não estavam muito bem. E quem estava lá para furar o olho do Remy? Ah, e lance de idade não é problema. Porque até a Mística o Bobby já pegou! Uma cora enxuta. Azul e enxuta.

comics-superheroic-kisses-and-more16a

Tempestade e Wolverine, escondidinhos…

Outra também que é bem saidinha é a Tempestade. Já ficou um tempo com o Forge na época das equipes azul e dourada, lembram? Já teve um casinho informal com o Wolverine. E depois que cansou de mutantes foi dar o golpe do baú e casou com o Pantera Negra. Ah Ororo, sua brincalhona!

Ah, já que citamos o Wolverine, vale uma menção honrosa. O Logan é cheio de relacionamentos interessantes, a maioria deles fora dos X-Men. Então fica registrado aqui só a eterna treta dele com o Ciclope e a Jean. Essa dor de cotovelo não tem fator de cura que dê jeito.

cyclops-wolverien-jeangrey

Wolverine, doido pra furar o olho do Ciclope

45909537

Anjo e Psylocke, cara de sorte!

Outro que parou bem foi o Anjo, na época ainda Arcanjo, sei lá. Sempre me confundo. O que interessa é que ele garfou a linda da Psylocke. Ah, que saudades dos anos 90 quando a Psylocke dava voadoras usando aquele maiô fio dental.

Mas aquela mansão ainda tinha muito amor para dar. Tanto que até o Professor X aprontou das suas. Além da Imperatriz Lilandra, Xavier ficou careca de dar uns pegas na Dra. Moira. É a primeira vez que vejo um cadeirante “pulando cerca” (Tá, essa foi horrível!)

comics-superheroic-kisses-and-more18

Professor Xavier, véio danado!

x-men-legacy-2004-gambit-e-vampira

Gambit e Vampira, o casal mais queridinho dos anos 90

Não podemos esquecer deles que foram o casal preferido de muita gente, Gambit e Vampira. O eterno drama de não poderem se tocar, o Remy cheio de charme e a Vampira fazendo doce. Eu lembro que as meninas iam pra escola com o caderno do Gambite e da Vampira, na época em que passava o desenho dos X-Men na TV Colosso (Jesus, que velho!)

Estrela-Polar-Casamento-Gay-Marvel_1

Estrela Solar e seu namorado, primeiro casamento gay nos X-Men

Antes de acabar, vamos mostrar que aqui não tem preconceito. Pra quem não sabe, recentemente rolou o primeiro casamento gay no universo X, entre o Estrela Polar e seu namorado até então, Kyle Jinadu. Como esperado, a história gero polêmica, principalmente nos EUA. Mas isso fica para um outro dia.

cyclopsjeangreyx-men

Ciclope e Jean, desde os velhos tempos

E por fim, ele, o “Sr. Pegador” dos X-Men: Scott Summers. Cara, Ciclope é o sujeito mais malandro que eu já vi. Perdoa ninguém. Quando o grupo só tinha uma menina ele já tomou a iniciativa e investiu na Jean. Casaram, inclusive. E depois que ela morreu  ainda ficou com o clone dela, Madelyne Prior, criada pelo Sinistro! De repente ele viu que não curtia mais ruivas e se ajeitou com a Emma “linda e maravilhosa” Frost. Vou te contar, ele é daqueles que usam óculos pra gente não ver para onde está olhando.

ef4

Ciclope e Emma Frost, ruivas nunca mais

Se a gente futucar, com certeza vai achar mais coisa. Caso alguém se lembre de outros casais mutantes, falem aí nos comentários. E vamos para o próximo post em comemoração aos 50 anos dos Mutantes mais safadeeeenhos do mundo!

Agora só uma pergunta, quando eles se separam viram X-namorados(as)???  Há!

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *