Werewolf: The Apocalypse – RPG da White Wolf Será Adaptado Para os Vídeo Games

Rapaz, 2017 não tá para brincadeira. A White Wolf, nossa velha camarada responsável pelos jogos de RPG de maior sucesso nos anos 90 e comecinho de 2000 como Vampiro a Máscara, Lobisomen o Apocalipse e Mago a Ascensão liberou hoje uma nota informando que seu velho clássico Werewolf: The Apocalypse deve ganhar em breve uma adaptação direto para os games. Parece que o projeto  é uma parceria da White Wolf com a Focus Home Interactive e a Cyanide, já conhecidas por jogos como “Farming Simulator”, “The Surge” e “Stynx” entre outros.

.

Segue a tradução da nota oficial:

A Focus Home Interactive anunciou uma nova parceria com a White Wolf Publishing, que detém os direitos do universo World of Darkness (Vampire The Masquerade, Werewolf, Mage Ascension).

Esta nova parceria permitirá à Focus Home Interactive e à produtora Cyanide criarem um novo jogo baseado em Werewolf: The Apocalypse.

“Tornem-se um lobisomem, conhecido como Garou (no francês “Loup-garou” que significa lobisomem) imersos na atmosfera do seu mundo tribal e xamanista. Os Garou são guerreiros lobisomem opostos à civilização e à corrupção supernatural, todos em direção ao inevitável apocalipse,” pode-se ler na descrição oficial.

“Estamos entusiasmados em trabalhar no universo World of Darkness, pois é um recreio formidável para contar aos jogadores uma excelente história. Também estamos contentes com a parceria com a Cyanide Studio nesta aventura,” comentou Cédric Lagarrigue, presidente da Focus Home Interactive.

“Eles estão por trás do desejo original de adaptar este universo e somos leais à sua habilidade de criar um jogo que agradará tanto aos fãs do World of Darkness como aos estreantes,” acrescentou.

Espera-se que sejam conhecidos mais pormenores sobre o jogo em fevereiro, mês em que a Focus organizará a mostra dos seus jogos em Paris.

.

É possível ver a notícia também no site oficial da Focus Home Interactive.

Vou falar para vocês que não sei nem o que sentir. Será que esse é o primeiro passo para uma nova experiência com o velho Mundo das Trevas? teremos outras franquias da White Wolf também nessa mesma pegada? Vamos esperar até o mês que vem para maiores novidades.

Outros Posts interessantes:


2 Responses to “Werewolf: The Apocalypse – RPG da White Wolf Será Adaptado Para os Vídeo Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *