Vídeo Vazado Mostra Comportamento Violento de Johnny Depp Com a Esposa

Vocês devem se lembrar que um tempo atrás saíram diversas noticias que acusavam o ator Johnny Depp de tratar com violência sua esposa, Amber Heard. O caso estava em julgamento e a atriz havia imposto medidas cautelares sobre Depp. E agora ela acaba de revelar um video caseiro onde Johnny aparece bebendo, dizendo palavrões e se comportando de maneira muito agressiva. O material foi liberado através do site TMZ, conhecido por estar sempre mostrando diversas “fofocas” e escandalos do mundo das celebridades.

Assista ao vídeo:

O que dizer?

Como grande fã do trabalho de Johnny Depp eu fico extremamente triste com isso tudo. Ninguém sabe o que se passa na vida dele e do casal, mas nenhum tipo de violência doméstica é aceitável. Ainda mais vinda de alguém que é um verdadeiro ícone, cujos papeis inspiram diversas crianças e jovens por todo o mundo. Realmente é lamentável. Atualmente o casal se encontra separado, o pedido de divórcio foi apresentado por Amber Heard três dias após a morte da mãe de Johnnny Depp. Betty Sue Palmer havia morrido aos 81 anos.

Amber está na Inglaterra atualmente, participando das gravações de seu próximo filme. Não se sabe ainda se este vídeo será aceito como prova no caso, já que foi feito de maneira não autorizada e escondido. Mas o que se especula é que esse tenha sido mais um prego no caixão da carreira de Johnny Depp, infelizmente.

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *