Tudo Verde na DC Comics! – Veja as Novas HQs de Monstro do Pântano, Hera Venenosa e Lanternas Verdes

Ano novo chegando e enquanto todo mundo pensa em passar de branco a DC Comics preferiu pensar no verde. Isso porque saíram algumas novidades e previews das novas HQs e séries do Monstro do Pântano, Hera Venenosa e da tropa dos Lanternas Verdes. Dizem que o verde significa esperança, né?! Talvez seja essa a intenção para voltar ao topo das vendas.

Mas chega de falar de cores e vamos as noticias!

Começando pelo Monstro do Pântano que a partir de 6 de janeiro começa uma nova revista. E a DC parece ter acertado em cheio ao trazer de volta o roteirista Len Wein para trabalhar com esse personagem que ele ajudou a criar com o desenhista Berni Wrightson lá em 1971. Os desenhos ficam por conta de Kelley Jones. Esse novo título servirá para reintroduzir o Monstro do Pântano à linha regular da DC, já que a série principal do personagem terminou no começo de 2015.

Segundo o resumo da editora para esse lançamento, “O Monstro do Pântano recebe um aviso ameaçador, e agora se encontra sob ataque de forças de magia negra. Esses são mais do que só mero monstros, e algo muito pior espreita no horizonte de Alec Holland”

Confira as imagens de preview:

swamp-thing-1-capa

swamp-thing-1-p1

swamp-thing-1-p2 swamp-thing-1-p3 swamp-thing-1

.

Quem também vai ganhar uma nova minissérie no inicio do ano que vem é a Hera Venenosa. Com o título de Poison Ivy: Cycle of Life and Death, a história tem previsão para seis edições, com data de lançamento para 20 de janeiro nos EUA. Pode parecer estranho para muitos que a Hera ganhe um título próprio, mesmo que temporário, mas sinceramente isso já era bem esperado. Quem acompanha a revista da Harlequina sabe que as duas formam uma espécie de “dupla dinâmica”, e quando sobe a populariedade de um personagem significa que é hora de fazer novos investimentos.

O roteiro fica por conta de Amy Chu, que já escreveu histórias da Mulher-Maravilha. A arte dos desenhos e da capa da primeira edição virá das mãos de  Clay Mann. Na sinopse oficial de  Poison Ivy: Cycle of Life and Death, “Vida. Morte. Hera Venenosa tem poder sobre os dois. Mas será ela capaz de manter seus amigos e um emprego normal ao mesmo tempo? Como a Dra. Pamela Isley, ela ingressa no prestigiado departamento de ciências botânicas do Jardim Botânico de Gotham, mas as coisas rapidamente se complicam quando um amigo cientista é assassinado e tudo leva a crer que Hera é a culpada”.

Confira as imagens de preview:

poison-ivy-cycle-of-life-and-death-1-p1 poison-ivy-cycle-of-life-and-death-1-p2 poison-ivy-cycle-of-life-and-death-1-p3 poison-ivy-cycle-of-life-and-death-1-p4 poison-ivy-1-capa3 poison-ivy-1-capa2 poison-ivy-1

.

E pra fechar a onda de novidades verdes, teremos Green Lantern Corps: Edge of Oblivion, a nova minissérie da Tropa dos Lanternas Verdes, com lançamento previsto para 13 de janeiro nos EUA. O título tambem contará com seis edições escritas por Tom Taylor e artes de Ethan Van Sciver. A história serve meio que como uma continuação para Green Lantern Corps: Lost Army, finalizada agora em dezembro. Podemos considerar cronologicamente que ambas substituem Green Lantern Corps, terminada em março de 2015 como consequência de Convergence.

Sobre a história, John Stewart agora lidera a tropa, que busca o caminho de casa em um universo conturbado e beirando ao colapso. Durante o caminho eles encontram deuses à beira da morte e mundos arruinados que verão nos Lanternas talvez a sua última esperança.

Confira as imagens de preview:

edge-of-oblivion-1-capa edge-of-oblivion-1-p1 green-lantern-edge-of-oblivion-1 edge-of-oblivion-1-p2 edge-of-oblivion-1-p3

.

E então, gostaram das novidades verdes da DC?

Agora é esperar para ver essas idéias “amadurecerem”, né?!

PS: Ok, essa foi bem ruim. Desculpem qualquer coisa! Hehe

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *