TOM HOLLAND? NOVO HOMEM ARANHA? SIM!

Depois de meses de especulações sobre quem seria o escolhido pela Marvel Studios para o papel de Homem Aranha, finalmente temos o eleito ao papel de Peter Parker nos cinemas.

Tom Holland (“O Impossível”), de 19 anos, é oficialmente o escolhido para interpretar Homem Aranha.

O jovem ator britânico era o favorito da Sony Pictures e venceu a disputa pelo papel com Asa Butterfield, Charlie Plummer e Matthew Lintz. O estúdio também anunciou o diretor do novo filme: Jon Watts, do independente “Cop Car”.

O próximo trabalho de Holland no cinema será “No Coração do Mar” , que também conta o Chris Hemsworth no elenco e tem previsão de estreia para dezembro deste ano.

images

Admito que fiquei surpreso com essa notícia, pois esperava que Asa Butterfield assumiria o papel, pois ele atuou muito bem em “Ender’s Game” e “A Invenção de Hugo Cabret”.

Sob o acordo entre o Marvel Studios e a Sony Pictures, os produtores  Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

A trama do novo longa do herói ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). Antes do filme solo, o cabeça de teia deve aparecer em “Capitão América: Guerra Civil”. O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *