Street Fighter: Assassin’s Fist – Mais Uma Web Série de Games que Promete!

O conceito de web séries é uma das coisas mais legais que já inventaram ultimamente na internet.
Digo isso porque geralmente as produções maiores voltadas ao grande público e exibidas em veículos de massa ficam a mercê de um monte de questões comerciais que às vezes prejudicam o resultado final. Vez ou outra aparece algo mais ousado que se arrisca fora da caixinha. Mas na internet é bem comum vermos algo mais autoral e de qualidade.

Um bom exemplo foi a série Mortal Kombat Legacy, sucesso no Youtube e que já está na sua 2ª temporada. Nessa mesma linha vocês se lembram desse pequeno teaser exibido há uns 3 anos mais ou menos?

Pois é, Street Fighter: Assassin’s Fist foi confirmado e já está em produção! O que se sabe até agora é que a história vai girar em torno do treinamento de Ken (Christian Howard) e Ryu (Mike Moh) com seu mestre Gouken (Akira Koyeama). A série ainda não tem data de lançamento, mas sai esse ano ainda (2014). A direção é de Joey Ansah e o roteiro é escrito pelo próprio Christian Howard. Vejam o pôster oficial da série:

Street-Fighter-Assassins-Fist-Poster

Querem saber? Estou MUITO empolgado com essa idéia! Primeiro porque sendo algo autoral temos a certeza de que será feito com muito carinho. Howard é fã da franquia de luta da Capcom e com certeza não vai cagar no pau. E digo mais, se tudo correr bem é capaz de aparecerem outros projetos legais.
Quem sabe uma web série de Resident Evil por exemplo? Nada é impossível!

Além disso, vai ser ótimo pra tirar o gosto amargo daquele filme do Street Fighter dos anos 90 e do filme da Chun Li! Jesus!!!

Até lá só nos resta esperar maiores novidades e partir ao encontro do mais forte!

tumblr_mnfhq50xEj1sqhl5zo1_500

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *