SNK Anuncia MMORPG de “The King of Fighters” Para Jogar No Celular

Parece que a SNK realmente está se empenhando em renovar a sua franquia mais amada. depois do controverso lançamento de KOF XV, que é um bom jogo mas que não agradou todo mundo, acaba de ser anunciado o The King of Fighters:World, um MMORPG para dispositivos mobile com sistema Android e iOS. Foi lançado um trailer onde é possível notar que o jogo apresentará modelos 3D para os personagens e cenários pré-renderizados, nada de sprites. Não foi divulgado nada sobre a história, mas o visual dos personagens que aparecem no trailer é muito parecido com aqueles usados durante a fase Orochi (KOF 94 – 97), com exceção de Andy Bogard e sua roupa de ninja do KOF 2001.

Confira o trailer:

.

Não temos nenhuma data para o lançamento prevista, mas ao que parece deve sair ainda esse ano. O jogo também só deverá estar disponível para o mercado chinês até o momento. Lembrando que esse também não é o primeiro RPG baseado em KOF. Os mais velhos devem se lembrar de “The King of Fighters: Kyo”, lançado para PlayStation no Japão há quase 20 anos. E o malfadado “The King of Fighters Online”, uma tentativa de MOBA da franquia lançada pela SNK que não funcionou.

Vou admitir que fiquei curioso com esse anúncio. Gosto muito da franquia e espero que a SNK nãr perca as rédeas da situação novamente. Vamos esperar mais novidades.

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *