Sexta Feira 13 Está de Volta! – A História de Jason Será Contada Em Um Novo Seriado

Não sei o que anda havendo, mas de repente virou moda esse negócio de fazer séries baseadas em filmes! Já tivemos Hannibal, depois Bates Motel (Psicose), Exterminador do Futuro… Vai sair até um seriado no universo de Um Drink No Inferno!

Então eis que chega a notícia de que um dos personagens mais populares da história do terror pode voltar à cena: será produzida uma série baseada em Sexta Feira 13!

jason-mask

Ele está de volta!

Isso mesmo, o maníaco de Crystal Lake, o maluco da máscara de hockey, o assassino de adolescentes pelados, Jason Voorhees estará de volta! O anúncio foi feito no já conhecido site de notícias Deadline, em entrevista com o diretor Sean S. Cunningham. Segundo ele:

“Jason Voorhees é um sinônimo do gênero de terror e planejamos fazer uma série sobre todo o seu legado com uma tomada provocante e atraente que se expande sobre as histórias que já aterrorizaram milhões de pessoas no mundo inteiro.”

Voorheesfamily

O relacionamento entre Jason e sua mãe poderia ser um dos plots da nova série.

E parece que a cois é séria mesmo, já até escolheram os roteiristas. Seriam Bill Basso (Exterminador do Futuro) e Jordu Schell (Avatar). Vou falar pra vocês que acho uma ótima idéia! Primeiro que a fórmula de triller dos anos 80 não funciona mais hoje em dia e seria muito difícil produzirem qualquer outra coisa com a franquia. E segundo que o Jason já sofreu demais, coitado. Lutando com o Freddy Krueger, indo a Nova Iorque e até viajando para o espaço! Um cara que fez a alegria (alegria?) de toda uma geração merece coisa melhor, não é mesmo?

uberjason

Depois de “Jason X” nós merecemos coisa melhor! Por favor!!!

Segundo os roteiristas:

“Re-imaginamos Jason Voorhees em vários períodos de tempo, mas também daremos destaque aos personagens ecléticos de Crystal Lake, que são forçados a confrontar o retorno do assassino, também revelaremos novos segredos sobre sua insana família.”

Ou seja, tem um mar de idéias nisso aí. A cronologia de Sexta Feira 13 é meio zuada, então seria a oportunidade perfeita para fazer um reboot e explicar tudo. Sabemos que a família Voorhees era envolvida com magia negra e isso influenciou na concepção do personagem. Enfim, são possibilidades interessantes. Estou animado!

Os caras só não podem deixar de colocar o tema clássico na parada, né?!

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *