Ryan Reynolds Divulga Imagem do Seu Uniforme Como Deadpool e Fala Sobre Filme

Duas boas notícias para os fãs de quadrinhos nessa semana pré-Carnaval. A primeira foi da parceria entre a Marvel e a Sony em relação aos filmes do Homem-Aranha. E agora os fãs do Mercenário mais bem humorado da Marvel também pode ficar otimistas, Ryan Reynolds divulgou em seu Twitter uma imagem de parte do uniforme que usará no filme solo do Deadpool.

ryan

Reynolds ainda brincou dizendo que “o filtro sépia disfarça o fato da máscara ser rosa bailarina.” Provavelmente pode ser um uniforme conceitual, já que ele usou a hashtag #prototypes. Mas de qualquer maneira podemos esperar algo bem mais próximo do original agora, e não do visual tão criticado em “X-Men Wolverine: Origens”

Essa semana Ryan Reynolds está no Festival de Sundance, nos EUA, para promover o drama Mississippi Grind, mas acabou falando um pouco sobre o filme de Deadpool em entrevista para a MTV.  Segundo ele, “as coisas estão acontecendo da maneira correta” e que “isso é tudo que importa”. O ator ainda se mostrou bem empolgado coma  produção: “Nós não temos a mesma quantidade de dinheiro que a maioria dos filmes de super-heróis tem, mas isso é ótimo. A necessidade é a mãe da invenção e é por isso que nós vamos fazer o filme que queremos fazer”, disse.

566P3OU

E não é só isso, a Fox declarou já estar fazendo testes para atrizes que podem estrelar o filme. Segundo listagem do site Deadline,  entre as mais cotadas estão Morena Baccarin (Gotham), Jessica De Gouw (Arrow), Sarah Green (Vikings), Crystal Reed (Teen Wolf), Rebecca Rittenhouse (Red Band Society) e Taylor Schilling (Orange is the New Black). A personagem feminina ainda não foi revelada, mas é certo que fará um par com Reynolds de alguma fora.

deadpoolladies-620

Pois é meu povo! Parece que depois de tanta crítica a Fox resolveu acertar a mão dessa vez. Até mesmo para um personagem meio “relaxado” em suas histórias os produtores parecem estar se preocupando em refinar um pouco mais o trabalho dessa vez. Até eu, que não sou muito fã do Deadpool, estou animado com essas notícias!

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *