Rumores Indicam Lançamento de “Marvel VS Capcom 4”. X-Men e Quarteto Estariam de Fora.

E você amigo gamer achando que esse ano já tinha acabado sem maiores novidades, não é?

Segundo o site Polygon, a Capcom planeja anunciar em breve a 4ª edição de “Marvel vs Capcom”, sua franquia de games de luta que reúne os personagens da casa contra os heróis da Marvel nos quadrinhos. Alguma imagens captadas de um possível trailer estão rodando pela internet, mas a Capcom não se pronunciou oficialmente sobre nada ainda.

legiao_esik1ogjbwzt4pqq2h9vnvodkfbwxpnumiry3lt5s8

.

Ainda segundo a noticia, tanto os personagens do selo dos X-Men como do Quarteto Fantástico estariam de fora dessa versão. Talvez por conta da politica da Marvel em minar os personagens que não estão sob seus direitos cinematográficos, mesmo que ainda sejam publicados quadrinhos sobre eles.

Em contra partida, parece que teremos a adição de personagens diretamente saídos dos filmes do Marvel Studios, como os Guardiões da Galáxia, Homem Formiga e o Pantera Negra, por exemplo. Ao que tudo indica o game teria uma previsão de lançamento para 2017.

legiao_vlyvwmz78bsna23xugnzqltfdyt0ihspejuagxiwhc

.

Vou dizer que gostei da novidade, mas fico triste em pensar que por conta dessa politica agressiva de marketing da Marvel não teremos ninguém do casting dos X-Men no jogo. Claro, se os rumores estiverem corretos, né?! Até porque toda essa franquia teve inicio lá em 1994 com “X-Men: Children Of The Atom” (quem se lembra?).

Me parece até um pouco ingrato isso, mas realmente não me surpreenderia. Até porque ninguém dos X-Men ou do Quarteto Fantástico entrou até mesmo na imagem promocional e comemorativa dos 75 anos da editora. O que foi, na minha opinião, um verdadeiro absurdo, vide a importância desses personagens clássicos na construção da história da Marvel.

marvel_75th_anniversary_magazine_vol_1_1_textless

75 anos de história e nenhuma menção ao Quarteto Fantástico e aos X-Men.

Enfim, aguardemos maiores novidades.

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *