Raios e Trovões!!! HQ Solo da Tempestade Estréia Bem Nos EUA

Após anos de pedidos de fãs, uma das personagens mais reconhecidas, fortes e populares da casa das ideias, a mutante Ororo Monroe (Tempestade), finalmente ganhou um título solo.

Com roteiro de Greg Pak e arte de Victor Ibanez, o título já teve 3 edições nos EUA e mostrou a personalidade forte e o senso de justiça que são característicos da personagem.

Com um bom traço e bons diálogos a revista tem potencial para subir no ranking das mais vendidas e, ser criar mais destaque, também nas histórias regulares dos mutantes – principalmente agora com a morte de Wolverine. O autor, porém, parece focado demais em lembrar ao leitor que Ororo pertence às minorias, deixando que isso defina os rumos das histórias. Em duas edições (1 e 3) as aventuras de Tempestade acabam por levá-la até a África.

Confira um Preview:

Storm-1-p4 Storm-1-p3 Storm-1-p2

O carisma da personagem acaba por compensar essa falha, porém ainda aguardo mais histórias dignas dos mutantes e da grandiosidade de poder da deusa!

A revista é mensal e vem se juntar à outros recentes títulos que vem dando mais destaque às heroínas da editora junto com Viúva Negra, Mulher-Hulk, Capitã Marvel, Elektra, Ms. Marvel e X-Men.

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *