Oi? Como é? Megan Fox poderá ser Sailor Moon em novo live action!

ad_153323812-e1417444457347

Ela já apareceu em Teenage Mutant Ninja Turtles e Transformers. A próxima parada de Megan Fox será em  Azabu Juuban, Tóquio, para dar vida à Usagi Tsukino, do anime Sailor Moon.

A guardiã do bem, do amor e da justiça apareceu pela primeira vez em uma série de livros de mangá e no seu próprio anime na década de 90. Para marcar seu 20º aniversário, foi dado à série, um Reboot com uma nova série da versão “Sailor Moon Cristal”, lançamento no verão passado. O anime já ganhou um live action de TV e também variados shows de ação ao vivo, mas nunca um longa metragem.

 

imac_wallpaper57-sailormoon

 

A alguns anos atrás, Gina Davis chegou a ser cotada para viver a Rainha Berly em Sailor Moon Nêmesis, mas nada foi concretizado. Certamente, será um desafio para Megan Fox dar vida a Serena ( como é conhecida aqui no Brasil ), para combater o crime e defender a vida.

Megan já tinha o desejo de participar de um filme de animação japonesa, no estilo live action, desde quando filmou Transformers . Para o site americano “kpopstarz.com”, alegou que :

” Isso poderia ser viabilizado em um filme de ação de sucesso de vendas. “Eu não sei quantos americanos viveram isso. Eu estava nessa, mas eu não sabia o quão grande era o sucesso da série hoje. Na verdade, não é uma má ideia.”

imagen-sexy

Embora não haja confirmação, há uma possibilidade real do anime virar filme e ir para as telonas, especialmente agora que uma nova série de Sailor Moon foi ao ar! Kotono Mitsuishi, 46, a voz original de Usagi Tsukino – Sailor Moon, voltará e emprestará novamente a sua voz para a heroína bonita.

Na parte técnica, o longa teria cogitado uma rapaziada de peso: Munehisa Sakai (One Piece) estará dirigindo a série escrita por Yuuji Kobayashi (Saint Seiya Omega). Yukie Sako (Majestic Prince) é aproveitado para o design de personagens, em colaboração com Yumi Hosoka e Takshi Kurahashi (Mononoke e Gatchman Crowds) como diretores de arte. Yasuharu Takanashi (Naruto Shippuuden) vai não só compor a trilha sonora como também irá produzir.

Parece que nas redes, a linda morena de olhos claros está longe de realizar o seu sonho de viver a heroína lunar!

megan

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *