O Tigre E O Dragão 2 – Netflix Anuncia A Continuação Desse Clássico Da Pancadaria Chinesa

Rapaz, esse Netflix tá muito zuero mesmo. Como se já não bastassem às séries exclusivas agora os caras estão fazendo até longas metragens. E para mostrar que não estão de brincadeira foi anunciado para o ano que vem a continuação de um clássico das artes marciais dos anos 2000: “O Tigre e o Dragão”.

cthd_yeoh

E pelo visto a coisa será de primeira linha mesmo, se liguem nos nomes divulgados até agora! A Direção ficará por conta de Yuen Woo-Ping, que foi coreógrafo do primeiro Drunken Master (aquele do Jackie Chan lutando bêbado, lembram?) e de outros filminhos bobos tipo Matrix e Kill Bill, só coisa pequena. #ironia

No elenco teremos a volta de Michelle Yeoh que está com a MESMA CARA de quando esteve no filme anterior há mais de 10 anos atrás!!! Como pode? Malditos chineses, cara! HAHAHA

Michelle-Yeoh-michelle-yeoh-501741_376_490

Michelle Yeoh tomando os chás chineses que não deixam envelhecer!

E para aumentar o peso da bagaça ninguém menos que Donnie Yen, que assumiu o manto de maior ator de filmes de artes marciais da atualidade! Se você ainda não ligou o nome a pessoa é o cara da trilogia Ip Man!

ip_man_donnie_yen

Donnie Yen em Ip Man

 

A estreia já teve data marcada para 28 de agosto de 2015. Com exibição exclusiva no Netflix e algumas salas em IMax. Isso me faz pensar como a indústria do cinema vem mudando, com novas produtoras entrando no jogo e alterando todo o sistema de lançamento e exibição.

10 pontos para Griffinoria Netflix!

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *