Novo Batman, cadê Bruce? – Novidade da DC!

A equipe da DC Comics começou a divulgar notícias relacionadas ao Dia dos Quadrinhos Grátis, evento que ocorre anualmente nos Estados Unidos em todo primeiro sábado de maio.

11111

O artista Greg Capullo, junto ao autor Scott Snyder, comentaram que o enredo da revista “Batman #41” vai “mudar todas as peças da mesa“. Snyder também citou: “O personagem que estamos colocando sob o capuz nunca esperou por isso, não esperava que isso fosse acontecer e nunca se propôs a ser o Batman“.
Ele vem do nada e percebe que é o único que pode fazer isso ter sentido” – completou o raciocínio, comentando sobre a história, que narrará acontecimentos posteriores à morte do Batman que já conhecemos, e também contará sobre a luta para saber quem vai assumir o seu lugar.

Snyder também deixou claro que Bruce não será totalmente substituído e que não irá embora de vez do universo da DC Comics. “Ele pode não estar vestindo o capuz quando a história começa, mas sua presença será uma parte grande e vai moldar a história”

Para matar todos os fans de ansiedade, ainda não foi revelado como o novo Batman será, mas os criadores adiantaram que é alta a possibilidade de usar uma armadura no estilo mangá em vez do visual clássico.

O grande dia será no próximo sábado, 2 de maio. O autor disse que espera que as mudanças, junto com a iniciativa da distribuição de quadrinhos, venha a conquistar novos fãs para a história. “Isso nos dá um novo fôlego, e espero que os fãs percebam o quão divertido o Batman pode ser”.
Ficamos no aguardo de uma figura nova para o Cavaleiro das Trevas, torcendo fortemente por alguém potente. Confesso que fiquei chocada em ver que sim, teremos um novo Batman. Alguém mais morreu com isso ou só eu?

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *