Nova Coleção “Capa Branca” Da Salvat Será Totalmente Do Homem-Aranha

Olha só que notícia desesperadora para você, fã de quadrinhos e colecionador de lombadas, que já não sabe de onde mais tirar dinheiro para comprar tantos encadernados por mês. A Editora Salvat resolveu lançar mais uma de suas coleções, dessa vez com capa branca (já tivemos preta e vermelha), por enquanto ainda em fase de testes, mas que promete ser a Coleção Definitiva do Homem-Aranha! Ao todo são previstos 60 títulos, todos em capa dura, que no final formarão aquela lombada bonita na sua estante. Confira na imagem abaixo.

lombada1

Não temos maiores informações sobre quanto vai custar essa beleza, mas se a Salvat seguir o mesmo padrão das outras coleções Marvel a primeira edição custará 9,90 reais e a segunda edição sairá pelo preço de 24,90 e as demais edições devem sair por 39,90 reais. A primeira edição é Homem Aranha: Caído Entre os Mortos, de Mark Millar, Que teve a sua publicação aqui pela Panini ainda pelo selo Marvel Knights. Os próximos volumes serão PercepçõesA Saga Original do Clone O Mal no Coração dos Homens.

sm-790x548

Rapaz, vou te falar que eu acho legal essa ideia. Se existe um personagem da Marvel que merece uma coleção própria é o Spider. Porém só não sei se tem material para 60 edições em capa dura assim, com certeza teremos muita “barriga” em alguns títulos para inchar a coleção.

E isso me faz pensar se em breve não teremos algo exclusivo para os X-Men. Aguardemos.

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *