Netflix Divulga as Sinopses das Novas Séries dos Heróis da Marvel

Muita gente, inclusive eu, está ansioso para as novas séries do Netflix dos heróis da Marvel! Foi uma grande sacada resolver trabalhar com personagens de um cotidiano mais urbano, que não requerem um investimento muito alto em efeitos especiais e mesmo assim dão margem para diversos roteiros e histórias. E falando nisso, o netflix já disponibilizou as sinopses de cada uma dessas séries. Confere aí:

marvelnetflixseries-650x400

Daredevil (Demolidor)

O Demolidor da Marvel é uma série em live action que segue a jornada do advogado Matt Murdock [Charlie Cox], que, num trágico acidente, ficou cego quando criança mas imbuído de sentidos extraordinários. Murdock se estabelece profissionalmente em seu velho bairro, Hell’s Kitchen, Nova York, onde luta contra a injustiça como um respeitável advogado de dia e como um vigilante mascarado à noite. Estreia em 10 de abril.

A.K.A. Jessica Jones

Trabalhando como detetive particular em Hell’s Kitchen, Nova York, uma ex-super-heroína [Krysten Ritter] em conflito vê seu passado turbulento retornar para atormentá-la na série em live action “Marvel’s A.K.A. Jessica Jones.” Estreia em 2015.

Luke Cage

Nessa série em live-action da Marvel, um lutador de rua e ex-golpista enfrenta o crime no bairro de Hell’s Kitchen como o super-herói Luke Cage [Mike Colter]. Estreia em breve.

Iron Fist (Punho de Ferro)

A série da Marvel Punho de Ferro acompanha o super-herói e artista marcial Danny Rand na vindoura série em live-action. Estreia em breve.

The Defenders ( Os Defensores)

A série da Marvel Os Defensores traz o Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage numa épica reunião de super-heróis na cidade de Nova York. Estreia em breve.

the-defenders-what-marvel-s-netflix-series-show-could-mean

Lembrando que todas as séries estreiam agora em 2015, com a promessa de pelo menos 13 episódios para cada uma inicialmente. A ideia de juntar esses personagens em uma nova série como os Defensores parece ser mais ou menos o que o CW vem fazendo com Arrow, Flash e, quem sabe, o Átomo.

Definitivamente nunca houve época melhor para ser nerd!

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *