Marvel Fatura Milhões com Capitão América e a DC Continua Cagando no Pau! Sabe Nada, Inocente!

Cara, eu vou te contar uma coisa, viu. Às vezes não dá pra entender o que se passa na cabeça desses executivos.
A Marvel ta aew, fazendo um puta sucesso com a franquia de filmes de heróis. O Homem Aranha já foi rebootado pela Sony. E até a Fox consegue continuar emplacando esses filmes dos X-Men que são meia boca pra cacete.

Corta pra mim. Aí eu te pergunto, porque a DC continua com essa indecisão do C%$#@*&???

heroes facepalm

Cacete, DC!!!

Em entrevista para a IGN o já conhecido roteirista, escritor, diretor e pau pra toda obra da Warner, David Goyer, deu a seguinte declaração:

“Realmente admiramos o que a Marvel fez. Eles conseguiram criar um universo coeso que se tornou uma marca forte… Não é fácil criar algo assim, algo que faz as pessoas acompanharem.

É muito difícil conseguir isso hoje em dia pois os espectadores dificilmente criam esse tipo de fidelidade a alguma marca ou produto.

Sei que a Warner Bros. Adoraria tornar o seu universo mais coeso nesses mesmos moldes, já tivemos muitas conversas sobre isso, mas ainda é muito cedo.

Não temos plena certeza se é um caminho comum a todos, a Marvel teve muito sucesso, mas ainda não tenho certeza se todos deveriam seguir o exemplo deles.

Vejo muita repercussão sobre isso, a reação dos fãs, a maioria raivosos, mas lembro quando Bryan Singer fez o seu filme do Superman, e ele não tinha absolutamente nenhuma ligação com Smallville na época, e isso não fez diferença alguma.”

Eu não sei o que é pior nisso tudo. Os caras ainda estarem em dúvida se a estratégia da Marvel é um bom caminho, porque é ÓBVIO que é! Ou o Goyer usar as duas bombas que são o Superman do Bryan Singer e Smallville como parâmetro para qualquer coisa.

E tem mais, rola uma boataria aí que a Warner não garante em nada que as suas séries de TV (Arrow e Flash) sejam vinculadas aos filmes. Ah cara, pelo amor de Deus! Arrow é uma das coisas mais legais que a Warner tem feito e todo mundo está ansioso pela série do Flash. Une logo tudo isso em um universo expandido e bola pra frente, cacete! Parem de frescura!

arrow_versus_flash

Coloca logo os caras pra rolo aí e bola pra frente, pô!

Vocês sabem que o filme do Superman/Batman foi adiado, né?! Era pra ser lançado em 17 de julho de 2015, agora será lançado em 6 de maio de 2016. Ou seja, 10 MESES DEPOIS!!! Parece que nem o Ben Affleck sabe mais se vai participar mesmo como o Bátema, porque esse atraso não previsto entra em conflito com a agenda dele.

E mais perdida que bala aqui no Rio de Janeiro está a Gal Gadot, coitada. Parece que ela renovou o contrato para 3 filmes como a Mulher Maravilha… HAHAHAHA! Porra, não sabemos nem se haverá 1, quem dirá 3! Ah, faça-me o favor!

wonder_woman_actress_gal_gadot-1024x655

Quem tem fé na Mulher Maravilha?

O pior de tudo ainda é ouvir que talvez isso fosse uma estratégia da Warner para gravar Sperman/Batman ao mesmo tempo em que um possível filme da Liga da Justiça. Sério, vocês acreditam mesmo nisso??? Porque eu não acredito.  Esses executivos da Warner são tão indecisos que não dá pra acreditar em mais nada. Enquanto isso a Marvel fatura MILHÕES com Capitão América 2.

AzQTL4_CQAAnIlx

Bem feito! 😛

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *