Marvel e Netflix Não Conseguem Adaptar Punho de Ferro Afirmam Rumores

iron-fist-marvel

Que a série do Demolidor no Netflix foi sucesso ninguém discute. As demais séries que irão compor o projeto Defensores também parecem bem encaminhadas,  Jessica Jones está sendo filmado e Luke Cage já está em pré-produção. Entretanto a coisa não anda tão bem para o Punho de Ferro. Segundo o site Birth.Movies.Death, a Marvel e a Netflix receberam muitas ideias de produtores e roteiristas mas não estão conseguindo chegar a uma decisão. O problema estaria em como adaptar os poderes de controle do Chi, a energia espiritual, que dá os poderes ao personagem.

Tudo parece ir de encontro a proposta criativa dessa leva de séries, que é fazer algo um pouco mais pautado no realismo. O que sinceramente eu acho um pouco estranho, já que os Defensores estão inseridos dentro do universo cinematográfico Marvel, mesmo que tangencialmente. Inclusive existem outros rumores de uma pequena participação do Demolidor em Capitão América 3: Guerra Civil.

Eu penso que a Netflix deveria investir em conceitos diferentes para cada série. Demolidor teve aquele clima sujo, quase noir. Luke Cage poderia ressuscitar o blaxploitation e Jessica Jones ficar naquele clima de ação e espionagem. Sendo assim, Punho de Ferro pegaria influencias nos filmes orientais clássicos, parecido com o que o Tarantino fez em Kill Bill. Com trilha sonora e referencias visuais bem características do estilo.

E você? Como imagina que o Punho de Ferro poderia ser adaptado???

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *