Marvel Arrega e Não Participa da Comic Con Por Causa da DC/Warner

Ok, esse título ficou bem com cara de fanboy, admito. Mas foi só para informar a vocês que a Marvel Studios não deve fazer presença na próxima edição da San Diego Comic Con, considerada o maior evento de cultura nerd do mundo! A razão dessa ausência seria para evitar bater de frente com a presença massiva da DC/Warner esse ano, com os lançamentos de Esquadrão Suicida e Batman V Superman. Quem levantou essa bola foi Umberto Gonzalez, jornalista do site Heroic Hollywood, já bem conhecido da galera lá fora por divulgar alguns furos (mesmo que sejam rumores as vezes).

20150320batman-v-superman

A Disney realmente anunciou que a Marvel não terá painel na SDCC, mas não revelou nenhum motivo. Ao que tudo indica a Marvel deve repetir a estratégia do ano passado e fazer seu próprio evento no El Capitan Theater (Hollywood) e apresentar todas as novidades para os próximos anos. Há também quem diga que a Marvel possa criar sua própria convenção a partir deste evento, mas tudo ainda não passa de rumores.

O que eu acho?

Bem, essa é a hora da DC/Warner cair matando mesmo! Levar tudo o que puder para San Diego e causar a melhor impressão possível. A Marvel chegou em um ponto onde não precisa provar mais nada a ninguém e pode se dar ao luxo desse tipo de estratégia. Já a concorrente ainda tem de lutar pelo reconhecimento massivo do público que, mesmo ansioso, ainda tem um pezinho atrás com algumas coisas.

Curioso pra saber o que vem por aí!

output_roki0m

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *