KUROMUKURO no Netflix

Este anime está disponível no NETFLIX, então você não tem qualquer desculpa para não assistir.

Segundo, você com toda certeza vai dizer que é chato, mas tem ROBOS GIGANTES neste anime, então é impossível ele ser chato.

E terceiro e último, se você é uma garota, pode ser que algumas partes não lhe agradem.

Agora, vamos para o que interesse, ok?

Há 450 anos antes do presente, uma força extraterrestre chamada Efy Dolgh invade a Terra. Eles são parecidos com humanos, mas possuem grandes habilidades, assim como possuem  HABILIDADE e ROBOS GIGANTES, uma tecnologia nunca antes vista.

As pessoas da época japonesa de Sengoku chamam estas pessoas vindas do espaço de “ogros” .

O clã de Washiba é vítima deles, mas a herdeira dos clãs, Yukihime, e seu protetor, o samurai Kennosuke Tokisada Ouma, conseguem roubar os macanismos estrangeiros dos Efy Dolgh, um robo chamado “Relíquia Negra”. Eles conseguem, assim, vencer seus inimigos, mas quando a Relíquia Negra é pega em uma explosão inimiga, Yukihime desaparece. E Kennosuke adormece dentro da máquina, num estado de coma.

Há 60 anos , a Relíquia Negra é desenterrada durante a construção da barragem de Kurobe e lá se instala uma base de investigação internacional.

Atualmente, as Nações Unidas estão pesquisando sobre a armadura e o “cubo gigante” existente no local. No entanto, os Efy Dolgh retornam.

Yukina Shirahane, filha da diretora de instalações da ONU, desencadeia acidentalmente um componente no cubo “inerte”. Sendo que de dentro do “cubo” surge Kennosuke que estava em coma.

Ajudada pela família de Yukina e pela ONU em adaptar-se à vida no século XXI, Kennosuke se levanta contra a invasão de Efy Dolgh da Terra, assim como fez no passado.

Como a Relíquia Negra é a arma mais eficaz que a ONU tem contra a tecnologia Efy Dolgh, Kennosuke se torna um dos seus pilotos mais valiosos.

Ocorre que, devido a um acidente, Yukina é biometricamente sincronizada com a Relíquia Preta, e, como requer dois pilotos, Yukina torna-se o parceiro de combate de Kennosuke.

O anime Kuromukuro é uma produção original da P. A. Works em comemoração ao 15º aniversário do estúdio de animação, que recentemente obteve uma exposição especial em Akihabara. O roteiro foi escrito por Mari Okada, com design original personagem de Mel Kishida.

O anime é bem divertido, animado e tem um andamento muito rápido. Tanto que você pode passar de uma temporada para  a outra quase sem perceber!

Vale a pena conferir.

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *