Krypton – Notícias Atualizadas da Série Sobre os Ancestrais do Superman

Alguém aí ainda se lembra daquela série baseada nos antepassados do Superman que foi anunciada no ano passado?

Muita gente não lembra, mas para quem estava duvidando (como eu) acabam de sair algumas noticias interessantes. Só dando aquela recapitulada, “Krypton” (Sim, esse será o nome oficial da série mesmo) se passa décadas antes do nascimento de Kal-El, o Superman. A história deve mostrar mais da cultura kriptoniana e os últimos anos antes do colapso que deu fim ao planeta.

O canal Syfy anunciou Cameron Cuffe como o protagonista da série, que interpretará Seg-El, o avô do Superman. Georgina Campbell será Lyta-Zod, ancestral do General Zod, clássico inimigo do homem de aço. Quem assina a direção do episódio piloto será Colm McCarthy, que já dirigiu alguns episódios também de Dr. Who e Sherlock.

kriton

Cameron Cuffe e Georgina Campbell serão os representantes das Casas El e Zod.

A produção fica por conta de David Goyer, que recentemente também produziu “Superman – Man of Steel”. Para ajudar no trabalho Goyer contará com a co-produção de Ian Gioldberg, que escreveu partes do roteiro do seriado “Once Upon a Time”.

Durante um painel recente da New York Comic Con David Goyer falou bastante sobre a série. Disse estar empolgado e que a história deve focar realmente nas origens remotas dos ancestrais do Superman.

87168650470af809b127477e05d3cc77

Serei sincero com vocês: estou com os 2 pés atrás com essa série.

Quando foi anunciada eu pensei que seria algo mais focado na ficção cientifica. Em Man of Steel tivemos aquele começo em Krypton que eu gosto muito, com Russel Crowe no papel de Jor-El, pai do azulão.Poderiam fazer algo naquela pegada mais fantástica. Mas o que eu estou vendo aqui é mais uma série “””””de origem””””” estilo “Gotham”.

Vou casar 50 Reais aqui no chão para apostar com vocês que teremos um baita enlace amoroso entre a Casa El e a Casa Zod, que vai justificar o antagonismo entre eles lá no futuro. Tipo um Romeu e Julieta no espaço.

E já peço desculpas pelo meu pessimismo, mas a coisa deve ser por aí mesmo. E de cara já deixo uma baita dica aqui para vocês. Quem quiser uma história REALMENTE boa baseada na cultura dos ancestrais do Superman eu recomendo o livro “Os Últimos Dias de Krypton”, de Kevin J. Anderson. É bem baratinho e você encontra em qualquer livraria. Esse vale a pena.

os-c3baltimos-dias-de-krypton-kevin-j-anderson-capa

Capa do livro de Kevin J. Anderson

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *