Jaden Smith Pode Ser O Super Choque em Nova Série da Warner

StaticShock

Ok, o boato é velho. Há algum tempo já se suspeitava que o filho de Will Smith pudesse interpretar o herói Super Choque em um novo projeto de web série da Warner. Mas nada de concreto havia sido revelado ainda, até que Tyler James William (Tudo Mundo Odeia o Chris) cantou a bola em uma entrevista ao Flicks and the city durante o MCM London. Em um determinado trecho da entrevista, quando o assunto girava em torno de super heróis negros, o ator disse: é ótimo ver Static Shock seguindo em frente com Jaden“.

Quem quiser pode conferir a entrevista na íntegra:

A série será parte de um novo projeto da Warner, com sistribuição de conteúdo online. O roteiro de Reginald Hudlin (Django Livre) será baseado nos quadrinhos originais do personagem,   criado por Dwayne McDuffie e Robert L. Washington, com arte de John Paul Leon.

Eu não sou fã do Super Choque mas curti a notícia. Eu gosto do Jaden e acho que ele combina com o personagem, pode dar uma pegada bem teen que tem tudo a ver com o conceito da HQ original. Só acho curioso que agora que sabemos que o Will Smith será o pistoleiro no filme do Esquadrão Suicida fica parecendo que está tudo em família, né? A gente só não sabe quem puxou quem.

Vamos aguardar mais novidades!

tumblr_n6buzmp8b71t06ubmo1_400

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *