J.K. Rowling se arrepende do Final de Harry Potter – Sempre Soube Que Era Pro Harry Ter Ficado Com a Hermione!

 

Umas das coisas que eu nunca entendi em Harry Potter foi porque a Hermione e o Ron acabaram juntos. Tanto lendo os livros como vendo os filmes, diversas vezes eu tive a impressão de que quem iria dar uns pegas na Hermione seria o Harry. Então que J.K. Rowling dá a seguinte declaração para o The Sunday Times:

Harry Potter And The Order Of The Phoenix UK Premiere JK Rowling

J.K. Rowling #chateada


“Eu escrevi o casal Hermione/Ron como uma forma de desejo involuntário. Foi assim que concebi, por razões que têm pouco a ver com literatura e mais com uma insistência minha de seguir fiel à trama como eu havia imaginado no início, com Hermione junta de Ron”

E mais:

“Eu sinto muito. Posso ouvir a fúria de alguns fãs, mas sendo honesta, o distanciamento [hoje] me deu uma perspectiva melhor. Aquela foi uma escolha que eu fiz por razões pessoais, não por questão de credibilidade. Estou partindo o coração das pessoas dizendo isso? Espero que não”

 

 

Agora corta pra mim, eu te pergunto: faz ou não faz sentido?
Apesar de ter achado diversas cenas engraçadas envolvendo o Ronnie e a Hermione, com boas piadas e tudo o mais, sempre foi claro pra mim que era o “alívio romântico” da história.

E digo mais, correndo o risco de perder todos os leitores fãs de HP: Harry e Gina são um casal muito do sem sal!!!
Pra mim sempre pareceu que o Harry agiu tipo “Eu ia pegar a Hermione, mas como não quis furar o olho do brother eu catei a irmã dele mesmo, fazer o quê.”

hp7-harry-hermione

Eu sempre soube, cara. Eu sempre soube.

Vi alguns comentários de gente quicando porque a autora falou isso. Ah gente, por favor! Não me venham ficar de corações partidos, né?! Agora já foi, e cada bruxo que guarde sua varinha onde quiser. HAHAHA

O quê vocês acham???
Ron não curtiu :/
tumblr_inline_miwahcHa5m1qz4rgp

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *