Hacker Brasileiro Confirma Sagat e Sakura em Street Fighter V para 2018

No último sábado (4) rolou em São Paulo a final latino-americana da Capcom Pro Tour, a Liga oficial de Street Fighter V. Alguns dos maiores jogadores pró do game estiveram presentes na disputa, mas além dos competidores outra presença chamou muita atenção. Segundo a cobertura do site VICE sobre o evento, o hacker X-Kira, conhecido por revelar diversos “vazamentos” sobre Street Fighter V, estava presente e revelou sua identidade. Edcarlos Gregório é engenheiro de software  e tem 37 anos, decidiu se revelar porque diversos membros da comunidade estavam começando a duvidar da credibilidade de suas informações.

Ainda em entrevista ao VICE, Edcarlos explica que pratica o data mining, uma espécie de hack que analisa os códigos do próprio game. Segundo ele, “Eu não olho só no código do jogo, eu tenho acesso ao servidor da Capcom, o ‘servidor mestre’, que eles chamam de QA (Quality Assurance), onde as futuras novidades são testadas primeiro”, falou o hacker. “Pode ser no PS4 ou PC, o servidor me mostra tudo o que está no jogo, por isso eu tenho uma informação exata.”

Sagat e Sakura estão confirmados para 2018 segundo o hacker X-Kira

Antes de sair do evento o hacker confirma que Sagat e Sakura já estão confirmados para a próxima season pass de Street Fighter V prevista para 2018, que deve trazer alguns outros personagens, entre eles uma conhecida como Neo Shadaloo Girl. Quem quiser pode conferir a cobertura completa no site da VICE.

Muitos jogadores podem ficar felizes pois Sagat é com certeza o personagem mais esperado nessa nova versão do jogo. A Capcom parece preocupada em inserir novos lutadores, talvez uma estratégia para renovar e aumentar seu set de personagens. Essa decisão vem dividindo alguns fãs e jogadores que gostam de novidades mas também querem a presença de membros clássicos da franquia. Bom, a única certeza agora é que todos conhecem a identidade de X-Kira e podem cobrar dele a veracidade dessas informações, não é mesmo? 🙂

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *