Há Vagas! – SNK Contrata Profissionais Para Novas Edições de KOF e Samurai Shodown

Essa é a chance pra você que sempre quis trabalhar no mercado de games: A SNK Playmore ainda está contratando profissionais para trabalhar na próxima edição de seu clássico dos jogos de luta, The King of Fighters! Digo que ainda está contratando porque o anúncio vem correndo desde janeiro de 2014, mas até agora as vagas não foram preenchidas. Estranho, não?

main

Banner de anúncio das vagas no site oficial da SNK

Vale lembrar que a proposta é fazer o novo KOF em 3D, e não 2D como é convencional a série. As vagas ainda disponíveis são de:

  • Programador com experiência em consoles
  • Designer Técnico com experiência em gráficos de alta definição
  • Designer de Computação Gráfica com experiência em 3D e modelagem

As inscrições podem ser feitas no próprio site da empresa.

kof-xii-membros2

Elenco da última edição do game

E parece que a idéia é aproveitar a nova equipe também em outro projeto. Uma nova edição, também em 3D, de Samurai Shodown! Outro grande clássico (e desaparecido) do universo dos games de luta.

Olha, sinceramente acho ótimo que a SNK esteja planejando um novo KOF, mas admito que fiquei com um pé atrás em saber que era 3D. Talvez porque as versões anteriores de KOF e Samurai Shodown desse tipo não tenham sido tão legais. Talvez ficasse interessante com uma engine semelhante a da Netherealms, a mesma usada em Mortal Kombat e Injustice. A mecânica de KOF é bem própria, muito rápida e fluida. Então caso você se consiga essa vaga fique de olho no que os caras estão fazendo! Os fãs agradecem.

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *