Guerra Civil Vai Finalmente Chegar ao Cinema?

Marvel-Civil-War-from-Imgur

A notícia saiu essa semana: Robert Downey Jr. está assinando contrato para participar de Capitão América 3, encarnando mais uma vez o sarcástico, ryco, playboy e filantropo Tony Stark. Isso não é novidade, mas sim o propósito da participação do Homem de Ferro no filme: trazer a Guerra Civil, importante acontecimento do universo Marvel, dos quadrinhos para as telonas, desencadeando uma nova fase de filmes da Marvel Studios.

O filme tem o começo da produção previsto para 2016. A Lei de Registro de Super Heróis, foco da Guerra Civil, coloca Tony Stark e Steve Rogers em lados oportos, liderando time de super-heróis a favor e contra o registro, respectivamente.

A notícia entra na onda do anúncio da Marvel sobre os planos de criar para o ano que vem novas histórias dentro do contexto da Guerra Civil, introduzindo a saga para os novos leitores da editora e para o público gerado pelos filmes.

Uma pergunta que paira no ar e que não foi explicada pela Marvel: e o Quarteto Fantástico, comofas? Já que Reed Richards era uma das principais cabeças, junto com Tony Stark, dos defensores do Registro?

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *