FLASH Apareceu em ARROW! Tá, Mas e Daí?

Depois de muita espera, apareceu o Flash no seriado Arrow.

Mas ele passou bem rapidinho.

HAHAHA… Mentira. Eu só não queria perder a piada!

flash-gustin

Grant Gustin interpretou um Barry Allen nerd e bem humorado.

Vamos dar uma comentada rápida no que rolou e o que podemos esperar (ou não) depois disso. Mas fiquem avisados: CONTÉM SPOILERS!!!

Na verdade não foi bem o Flash que apareceu. Mas sim Barry Allen, o investigador criminal, antes de ganhar qualquer poder. Resumindo, Barry chega em Starling City para investigar um caso que tem a ver com delitos cometidos por pessoas com uma super-força. Ele não sabe ainda mas tudo parece estar envolvido com um tipo de soro de supersoldados (???) e envolvimento da Liga dos Assassinos de Ra’s Al Ghul. É, tá uma zona mesmo. Eu sei.

kxP9Zzo

Stephen Amell e Grant Gustin durante as gravações de Arrow

Mas o que isso importa? Segundo alguns produtores da Warner esse episódio foi um teste para saber se o ator Grant Gustin terá uma boa aceitação como Flash. O resultado será um episódio piloto para o seriado do super velocista da DC, que mais tarde será inserido nos novos filmes do Superman, Batman e etc.

Conseguem ver a liga nisso tudo? “Ver a Liga”… HAHAHA! Hoje estou demais!

Enfim, eu gostei do ator. Quem assiste o seriado Glee vai lembrar dele no papel de Sebastian Smythe. A interpretação ficou bem humorada, puxando bem para esse Flash brincalhão. Apesar dele usar termos científicos o tempo todo e ser bem “nerdão”, ao estilo do personagem mais clássico. Ficou uma boa mistura. E convenhamos, não precisa ser um gênio para interpretar o Flash, né?!

Antes de terminar, duas coisas:

Aposto minhas fichas de quê a origem do Flash terá algo a ver com o tal acelerador de partículas que vem sendo mencionado em Arrow.

E já dou créditos para o Barry que já chegou todo se querendo pra cima da linda da Felicity.

308765

Emily Bett Rickards como Felicity Smoak!

SIMON-COWELL-HAPPY-GIF

Esse manja dos paranauê!

 

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *