Dito pelo Não Dito – Um Projeto Literário Nacional

Dito pelo Não dito

Uma das coisas que pretendo trazer mais são matérias sobre materiais nacionais que vocês devem conhecer! Hoje trago um projeto chamado “Dito pelo Não Dito“.

Dito pelo Não Dito” é um romance fantástico escrito por 12 autores brasileiros e ilustrados com cartas de Tarot. O projeto foi organizado por Pedro Hutsh Balboni e Rodrigo Ortiz Vinholo que pensaram em uma maneira incomum de concretizar este projeto.

“Dito Pelo Não Dito” conta a história de uma jovem chamada Joana que acorda no apartamento de seu namorado em um fim de semana qualquer, mas ele, não. A moça tenta de tudo para despertá-lo, mas nada surte efeito. Quando ela começa a se desesperar, uma criatura aparece no quarto e diz que ela deve descobrir 10 coisas que ainda não conhece sobre o namorado, e que para isso deve falar com 10 pessoas diferentes. Acontece que cada uma dessas pessoas teria um bom motivo para se negar a ajudar. Joana, sem opção, parte em sua jornada.

Se liga no vídeo de divulgação:

O livro conta com alguns nomes já conhecidos no cenário nacional como: Carlos Estefan, que já atuou na Maurício de Sousa Produções; Danilo Leonardi que faz vídeos para o Youtube; e Marcelo Del Debbio, que já tem mais de 60 títulos publicados e é recordista no Catarse com sua obra “Kabbalah Hermética”…

Conheça todos os integrantes do projeto e colabore diretamente no Catarse!
Até quando: 10 de Novembro de 2016
Investimento: A partir de R$ 30,00, que já garante uma cópia do livro e nome nos agradecimentos. Você pode colaborar com valores maiores, e há recompensas muito legais!
Onde: https://www.catarse.me/pt/ditopelonaodito
Classificação: Livre

Mal espero para chegar o meu =)
Conta aí nos comentários o que você achou do projeto, e ajude a compartilhar para quem você sabe que vai curtir essa história!

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *