Disney libera poster para Frozen: Febre Congelante

O novo curta metragem da Disney, Frozen Fever (Frozen: Febre Congelante” no Brasil) está recebendo atenção especial da Disney e extrapolou suas próprias dimensões. A pequena animação está sendo mais divulgado e repercutida que o próprio filme da Cinderella – filme no qual o curta será exibido nos cinemas. Não é difícil de imaginar que muitas pessoas estarão indo ao filme da Cinderella apenas por causa do curta de Frozen.

E hoje com grande alvoroço da mídia foi liberado o poster de divulgação do curta onde podemos ver Elza, Anna, Olaf e os “snowgies“:

tumblr_nl0d4653fw1s3y9slo1_1280

A equipe por trás do projeto é a mesma do filme original, os diretores Jennifer Lee e Chris Buck, o produtor Peter Del Vecho, e os compositores Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, que fizeram músicas inéditas para o curta.

A trama envolve a preparação da festa de aniversário de Anna que está sob os cuidados de Elza e Kristoff. Será que os poderes congelantes de Elza causarão problemas dessa vez?

Lembrando mais uma vez que o curta chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de março, sendo exibido apenas antes do filme Cinderella. Caso não tenha visto o trailer ainda, segue abaixo:

 

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *