Disney Anuncia Novos Filmes e as Datas de Lançamento Durante a D23 Expo

d232015header

A Disney divulgou durante a D23 Expo, seu evento voltado aos projetos de cinema, o calendário e a descrição de alguns filmes dos selos Disney, Marvel e Pixar.

Confiram as listas:

Filmes em Live action

“Star Wars – O Despertar da Força” – 18 de dezembro de 2015
“Tempestade no Deserto” – 29 de janeiro de 2016
“Mogli – O Menino Lobo” – 15 de abril de 2016
“Capitão América 3: Guerra Civil” – 6 de maio de 2016
“Alice no País das Maravilhas: Através do Espelho” – 27 de maio de 2016
“Meu Amigo, o Dragão” – 12 de agosto de, 2016
“Doutor Estranho” – 26 de outubro de 2016
“Star Wars: Rogue One” – 15 de dezembro de 2016
“Queen of Katwe” – 2016
“A Bela e a Fera” – 17 de março de 2017
“Star Wars: Episódio VIII” – 26 de maio de 2017
“Piratas do Caribe 5” – 7 de julho de 2017
“Star Wars: Episódio IX” – 2019

Animações

“O Bom Dinossauro” – 7 de janeiro de 2016
“Zootopia” – 4 de março de 2016
“Procurando Dory” – 17 de junho de 2016
“Moana” – 23 de novembro de 2016
“Toy Story 4” – 16 de junho de 2017
“Gigantic” – 2018

Saiba mais sobre as novas animações anunciadas no evento:

ZOOTOPIA

A cantora Shakira interpretará Gazelle, a maior estrela pop de Zootopia. Ginnifer Goodwin (Once Upon a Time) fará a voz da coelha policial Judy Hopps no filme. Os  diretores Byron Howard (Enrolados), Rich Moore (Detona Ralph) e do produtor Clark Spencer (Detona Ralph) encabeçam o projeto. Foi apresentada uma  nova canção original, “Try Everything”, escrita pela compositora Sia ao lado da dupla de compositores Stargate e interpretada por Shakira. Zootopia estréia em 2016.

Zootopia

GIGANTIC

A história se passa na Espanha durante a Era dos Descobrimentos, onde vemos Jack, uma rapaz louco por aventuras que descobre um mundo de gigantes escondido nas nuvens. Junto de Inma, uma menina de 11 anos com mais de 18 metros de altura, eles tramam um plano para ajudá-la a encontrar o caminho de casa. Mas ele não leva em conta sua personalidade gigantesca, e quem diria que gigantes eram tão “pé no chão”?

Inspirado no conto João e o Pé de Feijão, o filme terá trilha sonora dos compositores ganhadores do Oscar Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez. A direção será de Nathan Greno (Enrolados) com produção de Dorothy McKim (Hora de Viajar). Gigantic chega aos cinemas em 2018.

gigantic

MOANA

Dwayne “The Rock” Johnson (Terremoto: A Falha de San Andreas, Velozes e Furiosos 7) será a voz ao poderoso semideus Maui em Moana. A história mostra uma brilhante adolescente que parte em uma ousada missão no mar para concluir a jornada inacabada de seus ancestrais. Ela encontra Maui, um semideus que já foi muito poderoso e juntos eles atravessam o mar aberto em uma viagem repleta de ação e aventura. Os diretores John MuskerRon Clements (A Pequena Sereia, A Princesa e o Sapo, Aladdin) e o produtor Osnat Shurer (dos curtas da Pixar indicados ao Oscar One Man Band, Boundin) assinam o projeto. A equipe responsável pela trilha sonora é formada pelo ganhador do Tony Lin-Manuel Miranda, pelo compositor vencedor do Grammy Mark Mancina (Velocidade Máxima, Tarzan, O Rei Leão) e pelo músico Opetaia Foa’i. Moana chega aos cinemas em 2016.

"Moana" introduces a spirited teenager who sails out on a daring mission to fulfill her ancestors? unfinished quest. She meets the once-mighty demi-god Maui (voice of Dwayne Johnson), and together, they traverse the open ocean on an action-packed voyage. Directed by the renowned filmmaking team of Ron Clements and John Musker (?The Little Mermaid,? ?Aladdin,? ?The Princess & the Frog?), ?Moana? sails into U.S. theaters on Nov. 23, 2016.

RILEY’S FIRST DATE

O Pixar Studios volta para dentro da mente da garotinha Riley, de Divertida Mente, agora com 12 anos e na casa com os pais quando problemas retornam misturando as emoções de seus pais. O curta será incluído como material extra na versão digital e em Blu-ray de Divertida Mente.

pixar-rileys-first-date-3-1280x718

O BOM DINOSSAURO

O Bom Dinossauro apresenta Arlo, um apatossauro que se vê longe de casa e cercado por outras criaturas nada amistosas.  O filme pretende mostrar um mundo em que os dinossauros ainda hoje controlam o planeta. A data de estréia esta marcada para 7 de janeiro de 2016.

O-Bom-Dinossauro

PROCURANDO DORY

Ellen DeGeneres retorna na voz da inesquecível peixinho azul Dory para esta sequência de Procurando Nemo ao lado dos novos dubladores Ed O’Neill (Modern Family), que faz a voz de Hank, um polvo briguento; Ty Burrell (Modern Family), voz de Bailey, uma baleia beluga mal-orientada; e Kaitlin Olson (Always Sunny in Philadelphia), que faz a voz de Destiny, um gentil tubarão-baleia.

A direção será de Andrew Stanton (Procurando Nemo, Wall-E) com produção de Lindsey Collins (também de Wall-E). Dessa vez veremos Dory e os amigos Nemo e Marlin sair em busca por respostas sobre seu passado. Do que ela consegue se lembrar? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar baleiês? Procurando Dory chega aos cinemas em 2016.

procurando-dory

COCO

O diretor Lee Unkrich (Toy Story 3) e a produtora Darla K. Anderson (Toy Story 3) revelaram o título do próximo filme dos estúdios durante a Expo D23. A história é baseada no Dia dos Mortos, que na verdade é a celebração de uma vida, onde a descoberta de um mistério que dura gerações leva à mais extraordinária e surpreendente reunião familiar.

CMbagEkUAAAs1n--581x480

TOY STORY 4

De acordo com John Lasseter, diretor criativo da Disney e de Toy Story, veremos “uma história de amor entre Woody e Bo Peep (Betty no Brasil)”. A personagem ficou de fora em “Toy Story 3” e encontrá-la deve ser uma das missões de Woody e Buzz. O longa-metragem tem data de estreia prevista para 16 de junho de 2017 nos Estados Unidos.

maxresdefault

Devo dizer que foi um evento bem movimentado essa D23 desse ano, com várias novidades interessantes. Na parte dos filmes em live action Guerra Civil e Star Wars são os maiores destaques, com toda a certeza. Todo mundo também está curioso para ver como vai ficar o Dr. Estranho e o que esperar dessa nova adaptação de Mogli.

Nas animações eu fiquei bem empolgado com Moana e Gigantic, tanto pelas sinopses como pelos nomes envolvidos em cada projeto. Mas essas continuações de Nemo e Toy Story eu meio que… Sei lá. Um pouco desnecessário a meu ver.

E vocês, o que acharam dos lançamentos anunciados?

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *