Diretor Confirma Crossover de X-Men e Quarteto Fantástico Nos Cinemas

O que antes era boato agora já começar a tomar ares de declaração oficial. Após entrevista ao Yahoo Movies, o Diretor Bryan Singer confirmou que existem planos de um futuro crossover entre os X-Men e o Quarteto Fantástico no cinema. Segundo Singer, Essas ideias estão em jogo. Seria um encontro natural pois são dois filmes de times de heróis e há um mecanismo natural nisso. É uma questão de tempo, é só o que vou dizer“.

A Fox já reservou uma data de lançamento para os cinemas em julho de 2018, mas ninguém sabe ainda o que pode ser. Talvez eles estejam esperando os resultados de X-Men: Apocalipse e do novo filme do Quarteto Fantástico para dar o pontapé nesse projeto.

fantastic-four-x-men-crossover-reportedly-coming-in-2018-610x350

 

Eu curto a notícia, mas realmente vai depender do andamento desses 2 novos filmes das super equipes para sabermos se vale ou não a pena. Finalmente os caras estão conseguindo estabelecer uma cronologia no universo mutante dos cinemas, não sei se valeria a pena arriscar mexer com algo tão problemático quanto o Quarteto. Mas seria engraçado ver a cara da Marvel se essa ideia for pra frente e ainda por cima se fizer sucesso. Afinal, as duas equipes sofreram sérios boicotes na linha editorial por conta dos direitos cinematográficos não pertencerem a Marvel.

Além disso, seria divertido ver um confronto entre o Coisa e o Wolverine na telona. Os dois já tamparam na porrada várias vezes nos quadrinhos.

2vlmx35

 

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *