Descendants – Novo Filme da Disney Tem Cheiro de Vergonha Alheia

A Disney anda querendo expandir seu público trabalhando alguns de seus clássicos, como “Malévola” por exemplo. Isso porque os vilões dos seus filmes sempre foram muito mais legais e carismáticos que os mocinhos. Eis que o Disney Channel teve a “sensacional” idéia de produzir um filme estrelado pelos filhos de alguns de seus maiores vilões.

Walt_Disney_Villains-750x400

Porque eu sempre gostei muito mais dos vilões!

O nome do filme será Descendants e a sinopse da história é que os vilões vivem em uma ilha isolada, até que o filho da Bela e a Fera assume o trono do reino Auradon. Como Rei ele decreta o perdão aos vilões e seus filhos voltam a ser permitidos freqüentar a escola do reino. Daí pra frente eles tem de decidir se vão seguir os passos malignos dos pais ou seguir o caminho do bem.

Recentemente já saiu uma foto com o visual do elenco principal.

descendants-disney51903

A garota de roxo é Mal (Dove Cameron), filha de Malévola.

A menina de azul é Evie (Sofia Carson), filha da Rainha Má.

O menino de touca é Jay (Booboo Stewart), filho de Jafar.

E o garoto de jaqueta é Carlos (Cameron Boyce), filho da Cruela.

Cara, vendo essa imagem, lendo a sinopse e sabendo que se trata de uma produção do Disney Channel só consigo pensar em dois caminhos para esse filme.

Acho que eles vão focar totalmente no público infantil do canal. Vai ser uma coisa bem nos moldes de humor de outras séries do Disney Channel como “Austin & Alley” e “Jessie”, com personagens bem caricatos e sem muita profundidade.

Ou então será algo bem vergonhoso mesmo, como é “Adolepeixes” ou “Stan, O Cão Blogueiro”. Pode ser também que simplesmente não sejamos mais o público desse tipo de conteúdo e estejamos velhos demais para isso, né?!

Disneys-Descendants-LOGO

Só o que me incomoda um pouco é que diferente de outras obras inspiradas nos clássicos Disney (como “Once Upon a Time”) essa seria “oficial”, não é?! Logo, seria um fato canônico dentro do universo mágico Disney? Sei que parece uma preocupação bem idiota, mas sei lá. Deixem os clássicos em paz!

 embarassed

Outros Posts interessantes:


One Response to “Descendants – Novo Filme da Disney Tem Cheiro de Vergonha Alheia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *