Demônios da Goétia: A tentação é vermelha

A editora nacional Draco encerra sua trilogia de horror cósmico com o lançamento de “Demônios da Goétia em quadrinhos”. Série que iniciou em O Rei Amarelo em Quadrinhos e O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos, ambas vencedoras do Troféu HQMix.

A Goétia

A goétia é um perigoso sistema mágico popularizado por MacGregor Mathers e Aleister Crowley, em 1904. Ela refere-se à invocação e evocação de “anjos caídos” e/ou “demônios”. Podemos ter uma ideia de elementos que encontraremos ao longo do quadrinho.

Neste álbum, os 72 demônios que a compõem surgem em oito HQs onde a corrupção humana não tem limites, apresentando uma outra face do horror cósmico e do body horror em preto, branco e vermelho.

demônios da goétia

Trecho de Alexey Dodsworth e LuCAS Chewie

A tentação é vermelha

Assim como vemos em diversos universos, as entidades apresentadas estão dispostas a barganhar com os humanos em troca de vitalidade. Só que são seres do inferno que podem te dar tudo o que deseja, por um preço bem bacana! #tentaasorte rs

Os mórbidos contos invocados que compõem esta antologia foram organizados por Raphael Fernandes, que formou uma verdadeira seita com os quadrinistas Daniel Canedo, Caio H. Amaro, Flávia Lima, Juscelino Neco, Erick Santos Cardoso, Kaji Pato, Tiago P. Zanetic, Alexey Dodsworth, Lucas Chewie, Airton Marinho, Victor Freundt, Antonio Tadeu e Ioannis Fiore. Todos amaldiçoados por uma capa diabólica de João Pirolla. Esta é a terceira e última coletânea da coleção iniciada por O Rei Amarelo em quadrinhos e O Despertar de Cthulhu em quadrinhos, ambas ganhadoras do Troféu HQMix. (Palavras de Raphael Fernandes rs )

Esta é uma produção nacional de excelente qualidade, na qual devemos incentivar e ficar de olho, porque o mercado brasileiro de quadrinhos é muito bom. O Thiago chegou a fazer uma crítica aqui no site, falando sobre isso. Dá um conferida aqui.

Estou estou lendo o O Rei Amarelo e já tenho O Despertar do Cthulhu me esperando na estante, mas posso dizer que tenho me deliciado com a brutalidade e as imagens perturbadoras e cativantes rs. Agora é aproveitar a pré-venda no site da Draco de Demônios da Goétia.

Vamos ler e ter doces pesadelos?

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *