Deadpool, o Filme – Estúdio Anuncia Início das Gravações

deadpool-solo14-deadpool-movie-confirmed-or-too-weird-for-the-marvel-universe

Depois que a Marvel anunciou a morte do mercenário mais amado dos quadrinhos, a Fox resolveu dar uma boa notícia aos fãs: as gravações do filme solo do Deadpool começam agora em março.

O filme produzido pela Fox baseado no personagem da Marvel Comics será rodado em Vancouver, no Canadá. A cidade é a terra natal do protagonista do filme Ryan Reynolds.

Deadpool

Ryan Reynolds encarnará Deadpool novamente

O roteirista do filme, Simon Kinberg, confirmou em recente entrevista que o longa do Deadpool vai integrar o universo dos X-Men no cinema. O diretor Tim Miller tem se mostrado bastante empolgado e falou sobre o inicio das gravações:

“Nós nunca desistiremos!”, disse o diretor Tim Miller durante o
desenvolvimento do longa. “’Deadpool’ ainda está vivo e estamos apenas esperando que o estúdio aceite que filme incrivelmente fantástico este seria. Ryan [Reynolds] está pronto, eu estou pronto, os fãs estão mais que prontos, nós só precisamos daquele elusivo sinal verde.”

Os fãs em geral parecem bem animados com a expectativa de um filme solo do personagem. Muita gente ficou empolgada com o vídeo teste de filmagem que a fox “deixou vazar” um tempo atrás. O vídeo foi feito com computação gráfica, mas tanto a modelagem como a voz de Deadpool são de Ryan Reynolds. Se você ainda não viu, confere aí:

 

Pois é, mesmo com a Marvel tentando boicotar o personagem nos quadrinhos o filme vai sair pela Fox. Esperemos agora que seja algo legal, com bastante ação e humor, marcas registradas do personagem. Sem nenhuma daquelas bizarrices em “Wolverine: Origem”.

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *