Deadpool ganha uma roupa maneira… e sexy!

Eis que Ryan Reynolds, o lamentável Deadpool de “X-Men Origins: Wolverine” (não por culpa dele!), resolve trazer mais uma fotinha sobre Deadpool, que chegará aos cinemas em 2016.

 

Desta vez, Ryan traz a foto da vestimenta oficial do mercenário mais maluco dos quadrinhos. Dá uma olhada no visual e estilão sexy do Tagarela:

rr deadpool-image

Diferente da versão do filme do Caolho, desta vez temos um visual completo e semelhante ao dos quadrinhos, dando mais uma vez credibilidade ao filme.

 

Na trama oficial, baseada no anti-herói mais irreverente dos quadrinhos da Marvel Comics, veremos a história do mercenário Wade Wilson que, após ser cobaia em experimentos que levam ele a ter um poder de cura extremamente acelerado, adotando o alter ego de Deadpool. Armado com novas habilitades, um senso de humor mais negro que petróleo, Deadpool irá caçar o homeme que quase destruiu sua vida.

 

Ryan Reynolds irá protagonizar o filme ao lado de Ed Skrein, TJ Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), e Morena Baccarin (Vanessa Carlysle). O filme também terá participação do mutante Colossus. Contudo, o ator Daniel Cudmore não confirmou sua aparição como o personagem, o que pode demonstrar que ele termos mais um ator a ser destacado (ou quem sabe efeitos muito bons!).

Tim Miller está relacionado para dirigir o filme, baseado em um script feito pelos roteiristas de Zombieland , Rhett Reese e Paul Wernick. Deadpool está programado para estrear em 12 de fevereiro de 2016.

 

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *