DC Anuncia Três Novas Animações Durante A Comic Con

Que a Marvel conseguiu se estabelecer melhor no cinema isso ninguém duvida, mas no campo das animações pelo menos a DC é imbatível. E para a alegria de muitos fãs foi anunciado o lançamento de três novos longas animados: Liga da Justiça Sombria, Teen Titans: Judas Contract e Batman & Harley Quinn. Sendo que esse último tem um roteiro escrito pelo próprio Bruce Timm, criador da Harley e responsável pelas séries animadas do Batman e da Liga da Justiça.

A notícia foi muito bem recebida pelos fãs. Primeiro por Contrato de Judas, que é uma das maiores histórias dos Novos Titãs pelas mãos da dupla Marv Wolfman e George Pérez, responsáveis pela fase mais consagrada da super equipe nos quadrinhos. Os boatos sobre uma animação da Liga da Justiça Sombria já estavam rolando e agora só foram confirmados. O título foi um dos mais bem aceitos durante o inicio dos Novos 52, e a animação já teve as presenças do Monstro do Pântano e de John Constantine confirmadas.

Justice_League_Dark_Vol_1_30_Textless

Finalmente foi confirmada a animação da Liga da Justiça Sombria

.

Eu só não sei  que esperar sobre Batman & Harley Quinn. Possivelmente veremos uma adaptação do título independente da personagem durante os Novos 52, que  também vendeu muito bem e terminou de consagrar a personagem como uma das maiores heroínas (sim, porque agora ela não é considerada mais uma vilã) da cultura pop atual.

Lembrando também que a adaptação da Piada Mortal foi lançada e vem causando muito discussão, mas isso fica para uma outra discussão. E ainda aproveitando o espaço para falar de animações, saiu o trailer da nova série animada da Liga da Justiça, Justice League Action, o desenho terá um traço mais limpo, simples e animações estilizadas. Confira no trailer abaixo.

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *