DBZ A Batalha dos Deuses – Tempos Que Não Ria Tanto das Bolas do Dragão

Mesmo sendo fã, quando saiu “Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses” eu deixei passar. Olhei assim e pensei “Ah, mais um filme de DBZ… Qualquer dia eu vejo”. E realmente vi. E me diverti tanto que resolvi compartilhar com vocês porque aposto que muita gente teve esse mesmo pensamento.

Dragon_Bal_-Z_A_Batalha_dos_deuses-1

Goku vs Bills: Cenas de luta bem fraquinhas, mas risadas garantidas!

Vamos fazer um acordo logo de cara: ninguém liga para a história em DBZ, né?! O que a gente quer ver é porrada e qual a próxima evolução overpower do Goku. Então resumindo, nesse filme os guerreiros sayajins tem de defender a terra de uma entidade cósmica conhecida como Bills “O Destruidor de Mundos”. A coisa toda se passa 4 anos após o fechamento do arco do Majin Boo e tudo indica que esse é o inimigo mais forte já enfrentado por Goku.
Porque né, sempre tem alguém mais forte… hahaha

Mas o que me agradou nesse filme nem foram as cenas de luta que, na verdade, eu achei até bem fraquinhas. O que eu curti mesmo foram as piadas e  referencias à tudo que já rolou na série.

animecodex-Dragon-Ball-Z-Battle-of-Gods-Gangue-de-Pilaf

As partes com a Gangue do Pilaf são as mais engraçadas!

Praticamente todo o elenco está reunido comemorando o aniversário da Bulma. Rachei o bico com o Mestre Kame falando bobagens e a Gangue do Pilaf aprontando altas confusões! E nada jamais vai superar a cena de dancinha do Vegeta! HAHAHA

punch_dragon_ball_z_-_a_batalha_dos_deuses_fullhd-mkv_snapshot_00-41-29_2013-09-20_10-34-21

Indescritível a cena da dancinha do Vegeta! HAHAHA

É um filme bem light. O tal “modo super sayajin Deus” não é nada de mais. Você não sente aquele senso de poder e perigo visíveis em alguns momentos da série, como na batalha final contra o Freeza ou o Majin Boo. O que eu entendi é que na verdade foi uma grande homenagem a tudo que já rolou até hoje. É um filme bem light e bem divertido aos moldes da fase do Goku criança. Enfim, assistam num domingão depois do almoço. Risadas garantidas!

Dragon ball Z The Battle of Gods

Goku na forma “Deus Supersayajin”

Ah, teve até um viralzinho bacana com a Tania Gaidarj (dubladora da Bulma) e o Wendell Bezerra (Dublador do Goku).

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *