Conheça a Nova Armadura do Homem de Ferro e Outras Novidades

Para quem está acompanhando as mudanças no “All New, All Different” Universo Marvel saíram algumas novidades envolvendo o Homem de Ferro. A primeira delas é a nova armadura desenvolvida por Tony em  Invincible Iron Man #1 . O Roteirista Brian Michael Bendis criou algumas funções interessantes. Agora a armadura muda sua cor dependendo do status da missão, além de também poder alterar sua forma para qualquer outro modelo de armadura já desenvolvida anteriormente. Tony também terá um controle maior sobre ela, já que a armadura está ligada diretamente as sinapses do seu cérebro.

Confira as imagens do preview, via CBR:

   IIM-Preview01-58c53

IIM-Preview02-ae328

IIM-Preview03-a686a

INV-IM-1-HIP-HOP-ff346-de922

As histórias do Homem de Ferro prometem trazer outras novidades bem impactantes. Parece que o herói terá uma nova namorada, para a tristeza dos fãs da Pepper Pots. E outro fato até mesmo chocante foi descobrir que Tony na verdade é adotado! Isso foi confirmado pelo próprio Bendis em um evento de divulgação da Marvel.

Segundo ele, Ele terá uma nova armadura, nova namorada, novos vilões e, graças a Kieron Gillen, que revelou que Tony Stark é adotado, nós vamos descobrir quem são os pais biológicos de Tony” Vale lembrar a revelação feita em Iron Man #17 onde descobnrimos  que Tony tem um meio-irmão doente, Arno, verdadeiro filho legítimo de Howard e Maria Stark.

Eu posso dizer que não gostei muito do design da nova armadura, apesar da competente arte de David Marquez. Não sei, ficou muito com cara de boneco de plástico (seria proposital?). Mas as novas funções parecem interessantes, principalmente se ele alterar de forma durante os combates ao melhor estilo Transformers. Pode ser um recurso legal se bem usado.

Agora esse lance de o Tony na verdade não ser um Stark legitimo é bem tenso. Ainda mais pela forte presença do pai dele nos novos filmes e séries da Marvel.Penso até se vão explorar um lado meio jurídico da coisa. Já pensou um Tony Stark tendo de dividir sua herança e patrimônio com outra pessoa? Vamos ver o que vai rolar.

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *