Comic Con Experience: Foi Épico!

ÉPICO. Sim, assim mesmo, em capslock, pra você ter certeza.

Logo na primeira edição a ComicCon Experience chegou e deixou o recado: não está de brincadeira. A estrutura da convenção, montada no Centro de Exposições Imigrantes, não devia em nada aos modelos das convenções americanas. Muitos stands exclusivos como a Universal e seu grande telão com trailers, ou o stand interativo da Disney, fizeram a alegria dos fãs. O local, grande e pronto para receber grandes eventos, foi perfeito para a quantidade de gente que lotou os quatro dias – principalmente o sábado, dia mais cheio e que, mesmo assim, não ficou apertado.

Além disso muitos e muitos stands com figures de encher os olhos e esvaziar os bolsos! E falando em encher os olhos, os cosplayers deram um show à parte, circulando pelo evento e nas apresentações no palco da JBC – que era bem pequeno, mas atendia ao público. Confira o vídeo que fizemos mostrando alguns deles:

Para os fissurados em quadrinhos, a Artists Aley (Avenida dos artistas, em livre tradução) possibilitou uma proximidade maior entre fãs e ilustradores, brasileiros e internacionais. Foi ali o local de trocas preciosas de técnicas e informações sobre o mundo dos quadrinhos. Uma experiência única para fãs, ilustradores e até para os curiosos, que puderam conhecer artistas novos.

Aliás, “experiência única” é um termo que pode ser usado para definir todo o evento! Mal podemos esperar pelo ano que vem e já temos data para fazer a contagem regressiva: 03 à 06 de dezembro de 2015! Que venha a próxima CCXP! /o/

Confira na nossa galeria um pouco do que foi a Comic Con Experience:

 

 

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *