Cobertura CCXP 2017 – Entrevista com a lenda Arthur Adams

Na nossa tour dentro do Artists Alley da CCXP, tivemos a oportunidade de conversar com a lenda Arthur Adams, um dos maiores desenhistas do mercado americano de histórias em quadrinho.

Para quem não conhece, Arthur “Art” Adams destaca-se no mundo das HQs desde 1985 com a série Longshot, da Marvel Comics, e rapidamente tornou-se colaborador e cocriador de diversas histórias, como Batman, Superman, Spiderman, X-Men, Godzilla, Vampirella, Rocketeer, The Authority, Danger Girl, Excalibur e Hulk. Em 1987 ilustrou o Gumby Summer Fun Special #1, que lhe rendeu o Eisner Awards na categoria Best Single Issue.

Ele também desenhou capas memoráveis de diversos títulos, como Justice League of America, Appleseed, Buffy the Vampire Slayer, Green Lantern, Hulk, Avengers, X-Men, Red Sonja, Superman, Batman e Vampirella, entre outros. Além de ter trabalhado nas linhas Ultimate, All-New X-Men, Ms. Marvel, Avengers World e as oito capas variantes (e interconectadas) de Pecado Original – todos da Marvel, além de fazer as capas de Guardiões da Galáxia e diversas obras da linha Marvel U.

Já deu para perceber que ele trabalhou com pouca coisa, né? rs

Assista abaixo a nossa entrevista, e conheça mais sobre o trabalho deste grande homem.

A Lenda Arthur Adams

Gostou desta entrevista? Fique de olho que há muito mais conteúdo que produzimos na Comic Con Experience 2017. Confira a entrevista que fizemos com o pessoal do Pipoca e Nanquim.

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *