BGS 2017 – Confira as Apresentações de Hideo Kojima no Brasil!

Entre os dias 11 e 15 de outubro rolou em São Paulo a 10ª edição comemorativa da Brasil Game Show, que já é considerada a maior feira de games da América Latina. O evento desse ano foi certamente o maior de todos em diversos aspectos, não só por sua estrutura e número de expositores. Mas também pelas atrações presentes na feira. Entre elas talvez a mais celebrada tenha sido a visita de Hideo Kojima ao Brasil.

O grande mestre desenvolvedor japonês foi recebido com muita alegria e fez diversas aparições durante todos os dias de BGS. A equipe do Zona E esteve por lá e registrou os momentos mais importantes dessa celebração tão especial para o público gamer. Confira abaixo na íntegra como foi a primeira conferência aberta de Kojima na BGS.

 

 

Ocorreu também uma grande homenagem em que Kojima passou a fazer parte de uma espécie de Hall da Fama da BGS, na verdade ele foi o primeiro a participar dessa ideia que tem a intenção de trazer outros grandes nomes ao evento no futuro. Confira abaixo como foi esse momento tão emocionante.

Podemos dizer que foi muito gratificante estar tão próximo de alguém que contribuiu tanto para a indústrioa dos Games. Mostrando-se simpático e feliz o tempo todo, Kojima deu um show a parte à todos ali presentes. Enfim, se você gostou e quiser ver mais da nossa cobertura basta ficar ligado nas postagens sobre o evento aqui no site ou visitar nossa playlist sobre a BGS 2017 no Youtube.

Ah, também gravamos um podcast sobre a nossa experiência por lá, é só conferir!

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *