Banda Vivalma: Metal Progressivo com pegada Nerd!

Enquanto estávamos esperando a homenagem para o Kojima na BGS 2017, estávamos sendo entretidos pela banda Vivalma. Ela estava fazendo vários sons como Metal Gear, Mortal Kombat, Clash Royal, Pokémon, entre outras músicas que nos deixavam arrepiados!

Com arranjos originais, eles transformam as clássicas músicas com a pegada deles para compor uma nova sensação. Mais uma banda nerd que traz no seu repertório grandes clássicos de aberturas de desenhos e de jogos que marcaram a vida das pessoas.

Entrevista durante o Brasil Game Show

Conseguimos um espacinho na agenda para falar com a banda, que já tinha um pézinho do Heavy Metal e juntou duas paixões: a música e os jogos.

Eles foram muito simpáticos e contaram um pouquinho da sensação de fazer a abertura para o Hideo Kojima, nos momentos mais importantes da participação dele na #BGS10.

Confira a entrevista:

A Banda Vivalma

A banda Vivalma é composta por Marco Petucco (voz), Odilon Gonçalves (guitarra), Gus Martins (teclado), Raphael Filt (baixo) e Felipe Abud (bateria). Vivalma está junto desde 2008, no cenário do Heavy Metal Progessivo e juntou as duas paixões para tocar músicas da cultura geek/pop. Já possui alguns álbuns lançados e vem muito mais por aí.

O que mais gostei foi o respeito e a paixão pelo que fazem, eles pagam os direitos autorais corretamente para poderem fazer as modificações das trilhas originais. Ainda não conseguem viver somente da música, mas o sonho e a esperança ainda estão aí.

Na entrevista, eles dizem que querem ter a oportunidade de trilhar um jogo nacional. Quem sabe em breve não teremos algum com trilha sonora original by Banda Vivalma, né? Ficaremos de olho para trazer mais novidades.

Para encerrar, deixo um clipe de “Buttlerfly”, abertura clássica do Digimon que com certeza marcou o coração de uma geração!

 

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *