Atriz de Arrow Mete o Pau na Warner Por Estragar os Planos da Sua Série

“Veja Ivair, a petulância desse Cav… digo, da Speedy!”

Exatamente, em entrevista ao Daily Mirror a atriz Willa Holland, que interpreta Thea Queen no seriado Arrow, soltou o verbo sem dó nem piedade pra cima dos executivos da Warner. Tudo por causa de decisões relativas a elenco e casting de personagem. Com a formação do novo universo cinematografico da DC Comics, a Warner deu aquele jeitinho de remover alguns heróis e vilões que estavam presentes em séries atualmente, como o Pistoleiro, Arlequina, Amanda Waller e recentemente a Canário Negro, o que acabou desfalcando bastante o time do Arqueiro.

A atriz foi mais fundo e afirmou que a Warner estragou os planos de Marc Guggenheim (produtor de Arrow) pelo fato de não unificar o universo da série com o do cinema. Mas o kisuco ferveu mesmo quando Willa comparou o desserviço da Warner em mérito da MARVEL!!!! Segundo ela, “A Marvel faz isso da sua própria maneira estranha – a mistura de Agent’s of Shield com os filmes e outras coisas (…) Então, é um pouco perturbador, porque você sabe que é possível disso acontecer, e como seria bom se isso fosse feito.”

_1444159690

Willa Holland como “Speedy, em Arrow.

Mano. MANO DO CÉU!!! Essa aí pode passar no RH na saída, porque depois desse tapa sem mão a Warner deve tomar alguma providencia. E para terminar ela ainda criticou a escolha de Erza Miller para o papel de Flash no cinema, enquanto que Grant Gustin vem fazendo um ótimo papel no seriado do velocista escarlate.

Olha, falando sério agora, eu gosto da ideia de haver um multiverso cinema/TV igual há nos quadrinhos. A DC tem essa “desculpa” de terras paralelas e tudo mais e não vejo problema algum ter um mesmo personagem com atores diferentes nas séries e nos filmes. Fica difícil saber se está rolando algum boicote nos bastidores, talvez ela tenha dito isso por “dor de cotovelo” ou sei lá, só porque ninguém do casting das séries foi chamado para o universo cinematográfico. Mas verdade seja dita, a menina tem coragem de chegar e mandar essa assim na cara do chefe, já que o CW, canal que exibe Arrow e Flash, é subsidiário da própria Warner.

Senhoras e senhores, com vocês Willa Holland desfilando na cara da ousadia!

tumblr_o32dwoYwdr1uknzi1o3_250

PS: Esse post ficou meio “TV Fama”, mas tá valendo! HEHE 😀

Outros Posts interessantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *