[Anime Friends 2015] Painel do Podcast “Desonline” MDM

O Anime Friends hoje reúne diversos outros “mini eventos” dentro da sua programação. Esse ano a novidade foi o Auditório Brasil Comic Con, que teve uma grade mais voltado aos youtubers e também ao público editorial. No dia 17/07, às 16h, rolou o Painel MDM com a presença de alguns dos integrantes do Melhores do Mundo. Para quem não conhece, o MDM é um blog sobre quadrinhos e cultura nerd que NÃO leva o entretenimento a sério! Notícias, podcasts e videocasts sobre cinema, heróis, HQs, games, RPGs etc. Tudo com muito humor e piadas internas.

Entre os integrantes presentes estavam  Change, Nerd Reverso,Falecido Ultra, Catena, Rodney BuchemiTango CommandoN.A.S.I.C, Carlos Vivacqua e um convidado de última hora, o desenhista e host do podcast Argcast, Daniel HDR. Durante pouco mais de uma hora os MDMs divertiram o público gravando ao vivo seu “podcast desonline” cujo tema foi “Quadrinhos VS Mangá”, já que o Anime Friends é um evento que reúne tradicionalmente um público adepto da cultura pop japonesa.

Quem quiser pode ouvir a gravação dessa bagunça CLICANDO AQUI e acessando o site do MDM.

E nós do Zona E conseguimos acesso ao camarim do Auditório BCC para bater um papo com os caras. Falamos sobre o público do evento, quadrinhos, cinema games e muito mais. Confiram no vídeo abaixo.

 

PS: Um mega agradecimento a Carol Martins, coordenadora de palco do Auditório BCC, por ter liberado o espaço pra gente! 😉

Outros Posts interessantes:


3 Responses to “[Anime Friends 2015] Painel do Podcast “Desonline” MDM

  • E cadê o agradecimento pra essa pessoinha aqui que deixou vocês entrarem no camarim, hein hein hein??? HAUHAUHAUAHUAHUAHAU =P

    Ficou bem legal, parabéns 😉

    • Thiago De Almeida Silva

      Na correria pra realmente não saiu! devidamente corrigido, sua linda! 😀

      • AHUAHAUHAU Coordenadora não, eu só tava apresentando!! =P
        Mas eu tava zoando rs Pra vocês tudo, sempre <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *